Fechar
Buscar no Site

Zé Ramalho faz um passeio pela carreira e reúne gerações de fãs neste sábado

São Luís recebe neste sábado (31), uma das mais marcantes vozes da Música Popular Brasileira (MPB). Zé Ramalho & Banda voltam à ilha para um grande reencontro que promete reunir várias gerações de fãs e admiradores, em uma noite que ficará marcada na carreira do cantor e compositor paraibano.

O palco escolhido para este grande evento é o Trapiche, com seu aconchegante e belo cenário na Praia da Ponta D’Areia, cartão postal de São Luis. O evento tem a realização da Empresa Pororoca Auêra Auara Produções.

Um artista completo em um show imperdível!

O maior ícone da MPB chega à capital maranhense trazendo seu show “Zé Ramalho canta MPB”, do Projeto intitulado “Caixa de Pandora”, em que o artista reúne várias canções inéditas, fruto de material colecionado pelo cantor ao longo de décadas, sucessos consagrados pelo público, além de interpretar músicas de grandes compositores que participaram de seus discos ao longo de sua trajetória no mundo artístico.

O público pode esperar momentos emocionantes durante o show, como a homenagem a Raul Seixas, com a canção “Eu nasci há dez mil anos atrás” e a releitura da música “Caminhando” de Geraldo Vandré. No passeio musical, estão incluídos também grandes clássicos, como Chão de Giz, Avohai, Vila do Sossego, Táxi Lunar, Frevo de Mulher, Admirável Gado Novo, Sinônimos, entre tantos outros sucessos que consagraram este paraibano como um dos maiores astros da música nacional.

Na apresentação em São Luis, Zé Ramalho, que tem milhões de discos vendidos, mais de 30 anos de carreira e uma centena de sucessos na bagagem, virá acompanhado de sua banda, formada pelos músicos Chico Guedes (Contra-baixo), Zé Gomes (Percussão), Dodô de Moraes (Teclados), Edu Constant (Bateria) e Toti Cavalcante (Sopros).

Atrações Convidadas

Para abrilhantar a noite, a produção do Trapiche convidou duas grandes atrações locais, o Grupo de Samba Espinha de Bacalhau, que apresentará um show em homenagem a Chico Buarque; e o DJ Glaydson Botelho, e sua discotecagem com hits que marcaram as décadas de 80 e 90 em uma Boite Retrô.

Estrutura e Espaços

Para oferecer muito conforto, segurança e comodidade aos convidados, a organização do evento vai montar uma estrutura exclusiva, criando um ambiente intimista no Trapiche, com o clima e todos os detalhes de um grande espetáculo.

Um super Camarote totalmente decorado com mesas bristrôs, sofás e puffs, iluminação cênica, atendimento personalizado de garçons, variedades de bebidas, banheiros e uma visão privilegiada com front stage, que vai proporcionar aos fãs ficarem bem próximos a Zé Ramalho. Na Pista, o público terá tendas dispostas em todo o espaço.

Vendas

Os convites para a Pista e o Camarote podem ser adquiridos no próprio Trapiche (Ponta D’Areia), nas lojas Óbvio Sports (Tropical Shopping) e ADJI (São Luís e Rio Anil Shopping).

Valores (3º lote):

Pista – R$ 60,00

Camarote – R$ 100,00

Vendas nos cartões de crédito no local e na Adji do Tropical Shopping.

Informações: (98) 3227 8695 e 9964 4443.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens