Fechar
Buscar no Site

Zé Genésio e Zé Reinaldo com Flávio Dino e Weverton em Pinheiro

Dois fatos inusitados ocorreram durante a grande caminhada de Flávio Dino em Pinheiro neste sábado (8).

O primeiro deles é a presença de Zé Genésio ao lado de Dino. O pai do prefeito Luciano Genésio, todos sabem, declarou há muito tempo que vota em Roberto Rocha para governador. Sinal de que, conforme a imagem acima, pode ter mudado de ideia por influência do filho.

O segundo fato foi o encontro entre Flávio e Zé Reinaldo depois do rompimento. No mesmo palanque, Dino fez questão de cumprimentar o seu mentor. Da mesma forma fez, de forma cordial e respeitosa, Reinaldo na sua fala, demonstrando os dois, assim, maturidade política e espírito público.

Em Pinheiro, além de Flávio Dino, o prefeito Luciano Genésio apoia Weverton e Zé Reinaldo ao Senado, além da esposa Dr. Thaíza para deputada estadual.

Neste domingo, Flávio Dino e comitiva estiveram em outra grande caminhada no bairro Residencial José Reinaldo Tavares, em São Luís. Muita coincidência, não!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens