Fechar
Buscar no Site

Weverton visita obras do Hospital de Amor em Imperatriz

O senador Weverton (PDT-MA) visitou, nesta segunda-feira (7), as obras do Hospital de Amor do Sul do Maranhão. A unidade de saúde está sendo construída em Imperatriz e vai atender todas as cidades da macrorregional do município, beneficiando um público de cerca de um milhão de mulheres. O empreendimento é uma parceria entre o setor público e privado.

A visita foi acompanhada do vice-prefeito Alcemir Costa, representando o prefeito Assis Ramos, e o presidente da Câmara de Vereadores, Alberto Sousa, que agradeceram o empenho do senador para levar o hospital para a região.

“É um sonho que está virando realidade. Foi emocionante ver de perto este projeto saindo do papel. É gratificante saber que em breve a população vai poder contar com esta importante unidade de combate e prevenção do câncer. A implantação do hospital é resultado de uma articulação minha com a diretoria da entidade”, afirmou Weverton.

A nova unidade da rede, que é nacional, funcionará na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim das Oliveiras. A previsão de entrega é agosto de 2021.

“O projeto está avançando em um bom ritmo. Em breve, Imperatriz e região terão o seu Hospital de Amor. Aqui, serão salvas muitas vidas”, afirmou Weverton.

O senador tem acompanhado de perto o andamento da obra e disse que não vê a hora do local começar o atendimento ao público.

“Este lugar será muito importante para os moradores da região. É fundamental trabalharmos para melhorar a vidas das pessoas. Tenho certeza de que este hospital vai fazer toda a diferença”, ressaltou o parlamentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens