Fechar
Buscar no Site

Weverton sobre candidatura de Huck

Na última terça-feira (28), o presidente do Cidadania, Roberto Freire, disse a O Antagonista que o partido continua apostando em eventual candidatura de Luciano Huck ao Planalto em 2022 e que o apresentador poderá ser “o candidato de um polo democrático mais inclinado a uma centro-esquerda”.

Ciro Gomes também se vende como candidato da chamada “centro-esquerda”.

Questionado pelo site sobre uma possível sobreposição de candidaturas, o líder do PDT no Senado, Weverton Rocha, evitou rivalizar.

“Este é um momento de intensificar o diálogo, em que as candidaturas e as alianças ainda estão sendo construídas. É um momento de construir projetos. As pessoas precisam se identificar com esses projetos e com a trajetória da centro-esquerda. Nomes são uma discussão para uma etapa posterior.”

Em janeiro deste ano, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, afirmou a O Antagonista que a candidatura de Ciro Gomes em 2022, de novo, é “irreversível”. Relembre aqui. O Antagonista

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens