Fechar
Buscar no Site

Weverton se reúne com Lula e encaminham palanque no Maranhão

Em Brasília para uma nova rodada de conversas em torno de alianças para 2022, o ex-presidente Lula, veja só, encaminhou um importante palanque no território do pedetista Ciro Gomes.

Antigo aliado de Weverton Rocha, o senador que lidera pesquisas ao governo maranhense, Lula recebeu o parlamentar do PDT nesta terça para uma conversa num hotel de Brasília em que praticamente fechou o apoio no estado.

A possibilidade de estar no palanque do PDT em 2022, ainda que Ciro também seja presidenciável, é uma realidade para Lula, que já disse a aliados que estará com quem tiver “50% dos votos mais um” para vencer em 2022. No Maranhão, pelas últimas pesquisas, o nome é de Rocha, que já deixou claro a diferentes interlocutores que deseja ter Lula em seu palanque em 2022. As informações são da Revista Veja

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Weverton se reúne com Lula e encaminham palanque no Maranhão”

  1. Mas se Nacional não Coligar no âmbito nacional e nem no âmbito Estadual, como que eles vão poder subi no mesmo Palanque?

  2. Getúlio Leite disse:

    É uma pena para não dizer vexame, essas coligações palanquianas e outras aberrações políticas 12 meses antes das eleições, permito afirmar que esses desocupados apelidados de representantes do povo, deixaram seus afazeres, para o babar-ovo de “lideres” políticos.
    Desculpem-me, mas está na hora do meu vômito diário…

  3. Clenio Ramos de Farias disse:

    Nem lula,nem Bolsonaro,3°via é opção para 29%. Mas todos os candidatos a qualquer coisa,na hora de pedir apoio,fazem de tudo pra receber o apoio ou de lula ou de Bolsonaro, não acham isso estranho? Parece que estão querendo nos enganar.

  4. Getúlio Leite disse:

    Ainda sobre aberrações palanquianas.Um velho amigo de tempos do Colégio de São Luís, falava es

    ta “filosofia barata” mas sempre atual: “quem quer nascer grande que ponha estrume no útero da própria mãe”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens