Fechar
Buscar no Site

Weverton Rocha é o novo presidente do PDT-São Luís

Do blog do Clodoaldo Corrêa

O PDT de São Luís já está quase com os dois pés na pré-candidatura à prefeito de Edivaldo Holanda Jr. O suplente de deputado federal Weverton Rocha assumiu a pouco o comando da Comissão Provisória Municipal. A Comissão Estadual destituiu o vereador Ivaldo Rodrigues do cargo.

A posse de Weverton ocorreu na noite desta segunda-feira (30) na sede do PDT. O motivo da mudança foi a defesa de Ivaldo e seu grupo em manter a aliança com o prefeito João Castelo (PSDB).

O presidente da Executiva Estadual, ex-deputado Julião Amim justificou a troca. “O PDT tem liderança e tem uma orientação nacional. Precisamos entender que a orientação nacional é favorável à pré-candidatura do deputado Edivaldo Holanda Jr. Então tivemos que montar uma nova Comissão Municipal coerente com o que pede a nossa Direção Nacional”, afirmou Julião.

Weverton Rocha disse que não deseja criar um clima de tensão ainda maior dentro da legenda. Mas que estava ali para atender a solicitação da Executiva Estadual e Nacional. “Não estou assumindo para criar briga nem desentendimento entre os companheiros. Estou atendendo a uma solicitação do partido. Vamos fazer o PDT caminhar de acordo com as determinações da direção nacional”, assinalou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “Weverton Rocha é o novo presidente do PDT-São Luís”

  1. Capelobo disse:

    Weverton Rocha, Ministério do Trabalho, cumpade Lupi, já vi isso antes.

  2. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Tudo acontecendo conforme o roteiro escrito por Sarney.
    Primeiro evitar uma vitória do Castelo já no primeiro turno.
    Qualquer menino buchudo sabe que se a oposição não se dividir a eleição se define já no primeiro turno.
    Ou será que os eleitores do PDT irão votar no Macaxeira?
    Com Holanda sendo candidato fatalmente as eleições irão para um segundo turno.
    E neste segundo turno, por pressão da Dilma e do Sarney, Flávio Dino alegará que em nome do PROEJETO NACIONAL apóia o candidato do Sarney.
    Para que Flávio Dino mais uma vez se junte a Sarney será insinuado que em 2014 ele será o candidato com o apoio do Sarney e da Dilma. E mais uma vez Flávio Dino acreditará, como em 2010 acreditou que se juntando a Sarney ganharia um ministério no governo Dilma. Terminou tendo que se contentar com uma autarquiazinha totalmente esvaziada.
    Quando será que os maranhenses entenderão que é tudo um jogo de cartas marcadas?
    Até quando Sarney continuará se utilizando da ingeniudade destes oposicionistas?
    Querem que tudo mude?
    Coloquem o Flávio Dino de encontro a parede.
    Ou ele é o candidato agora ou não será o candidato em 2014.
    É preciso colocar isto em pratos limpos. Ñão dá mais para continuar se enganando. Chega de olhar de lado.
    Flávio Dino para prefeito.
    Agora!
    Se isto acontecer Sarney se interna no Sírio Libanês na mesma hora.
    ACORDA OPOSIÇÃO!

  3. OBSERVADOR disse:

    CUIDADO PREFEITO! ESSE WEVERTON, JULIAO E IVALDO RODRIGUES ESTAO JUNTOS NESSA, TRATA-SE DE UMA ARMAÇAO, AMIZADE ENTRE ELES FALA MAIS ALTO. O TEMPO DIRÁ ISSO.

  4. RONNIE JAMES DIO disse:

    caro john cutrim

    depois da morte de jackson lago este PDT deveria de fechar as portas pois todos os candidatos deste estado como de outros estados não tem capacidade e nem historia como jackson,leonel brizola,neiva moreira,o pdt do nosso estado chega a ser uma vergonha principalmente agora com este cidadão sem carater,vergonha sem credito sendo presidente deste pequeno partido parece que o partido perdeu indentidade,postura pois colocar WERVENTON LAU LAU como pesidente regional,agora fica mais claro o bom relacionamento e amor deste cidadão com o ex ministro carlos lupi que seguindo as linguas dizem que até rola um climaa de amor e afeto entre ambos,na verdade este PDT maranhense não existe mais,perdeu a indentidade tenho certeza que jackson lago neste momento na eternidade estar com vergonha e decepcionado com o que estar acontecendo em seu estado.é uma pena,é vergonhoso aqui quero deixar um recado CAMBADINHA DE POLITICOS PEQUENOS DESTE PEQUENO PARTIDO CHAMADO PDT FECHEM AS PORTAS DESTE PARTIDO QUE APEQUENOU E PROCUREM VIVER DISTANTE DA POLITICA POIS VOCES NÃO TEM INDENTIDADE POLITICA.

  5. Luiz disse:

    Imaginem se ética, responsabilidade e honestidade fossem pré-requisitos do PDT, certamente em São Luis o partido tinha de fechar as portas por falta de corum.

  6. roberto ojuara disse:

    Pena que um partido histórico como o PDT tenha se dobrado a esse neoenrrolados políticos que não conseguem nem explicar sua repentina riqueza. Ou seja pelo interesse de assumir uma cadeira de deputado, Edivaldo Jr vendeu seu prato de lentilhas e entrou no jogo desse rapaz abaixo de qualquer suspeitas.

  7. Luiz disse:

    O Holanda Junior tinha minha admiração, acreditei que ele seria um político serio e que não faria conchavos com a bandidagem, com essa jogada de deixar um ladino na sua vaga, perdeu todo respeito que tinha por ele. Novamente estou sem candidato a Prefeito de São Luis, mas não vou perder as esperanças de alguém honesto ganhar as eleições, não pé fácil , mas é possível!

  8. Luis Fernando disse:

    Um partido com uma bela história no cenario nacional e maranhense sendo presidido por um larápio dos grandes. A familia Lago, Telles e Moreira, fundadores e lutadores do partido devem estar decepcionado com a legenda. É muito triste. Um cara como esse Wewerton que até a pouco tempo atras era um f……. hoje usufrui com status de deputado federal e dono de empresas e uma pequena furtuna oriunda de suas falcatruas no governo de Jackson. É uma pena ver o Edvaldo Junior se licenciar de um mandato dado pelo povo que acreditou na sua seriedade, na sua competência e na sua juventude em troca de apoio de uma corja de ladrões do atual PDT liderado por esse Wewerton. Triste o caminho que a oposição do Maranhão esta tomando. Dessa maneira só quem tem a agradecer é a familia Sarney que vê pela primeira vez a chance de ganhar uma eleição para prefeito dentro da ilha de São Luis. Quem se mistura com porcos farelo come. É assim que vejo a atual situação de Edvaldo quando fez esse acardo com Wewerton. Cuidado Edvaldo. Ele pode te da uma rasteira como já fez com quem atrapalhou o seu caminho. O MP já deveria ter colocado esse individuo na cadeia. Não sei nem se a Oligarquia tem esse interesse pois ele solto consegue dividir a oposição e facilitar a vida dos Sarneys. O politicagem suja essa do nosso país.

  9. CarlOs disse:

    Edvaldo jr e o pai durante campanha prega muito a palavra do senhor , agora se alia a um bandido destes , que se alia a bandido bandido É . Ou estou errado , eleitores prestem muita atenção nisso ao votar nessa corja no dia da eleição .

  10. JOSE BARROS disse:

    A DESTRUIÇÃO DO GINÁSIO COSTA RODRIGUES, TEM AS DIGITAIS DESSE “DEPUTADOZINHO”…

  11. lisa disse:

    Acho que a ganância do Edivaldo Júnior pelo poder é tão grande, que ele acabou de dar um tiro no pé, comprando o voto do PDT, no momento em que cede a vaga de Dep. Federal para o Weverton Rocha!!!!!!!!!!!!!!!

  12. saraiva disse:

    Oposição?Qual Oposição? Não existe mais ,nem no MARANHÃO e nem no BRASIL,essa tal OPOSIÇÃO ideológica.Isso é coisa do passado. Existe sim, quem está nos GOVERNOS e fora DELES, o resto é BALELA e conversa pra BOI dormir.Basta dar uma olhada no cenário:Prefeitura São Luís:PSDB junto com PDT,Estado do MA:PMDB e PT e
    BRASIL:Todos juntos,PT, de LULA,PMDB de SARNEY e RENAN CALHEIROS,PTB de COLLOR, PP de MALUF, etc., querem mais?

  13. Marco Angelim disse:

    Edivaldo Holanda Jr perde, com esse gesto, o prestígio e o carinho dos pedetistas. Se ele acha que com isso vai ganhar o partido, se engana profundamente. A legenda até pode ir, pois Weverton tem força p tanto, mas vai como um trem grande, porém vazio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens