Fechar
Buscar no Site

Weverton reconhece trabalho da bancada do MA: “Do Hildo Rocha até o Zé Carlos, todos têm se dedicado”

O senador Weverton Rocha (PDT) destacou o empenho de toda a bancada do Maranhão. Sem distinção política e ideológica, Weverton reconheceu o trabalho dos parlamentares em ações a favor do estado.

“Eu quero fazer jus à bancada federal porque independente de posições políticas, do Hildo Rocha até o Zé Carlos, todos têm se dedicado. Nos orgulha de ver que todos estão de verdade trabalhando e tentando ajudar o Maranhão. Isso é importante, num momento difícil desse, é muito fácil você chegar apontando o dedo, mas é importante lembrar que todos estão trabalhando muito, estão fazendo muita matéria, estão formulando muitas ações”, disse Weverton.

Em entrevista ao jornalista Jorge Aragão na Mirante AM, Weverton citou alguma das ações da bancada.

“Agora mesmo essa semana o Código de Trânsito entrou em vigor, tem muitas coisas interessantíssimas, o relator foi o deputado Juscelino Filho. Hoje no Brasil é obrigatório você usar máscara, quem é que foi o relator? O deputado Pedro Lucas. Hoje no Brasil você pode aproveitar os bancos de alimentos na merenda escolar e serem ampliados para as famílias. O formulado e autor foi o deputado Hildo Rocha. Cada deputado hoje tem uma atuação muito forte. A Eliziane tem tido um papel fundamental, é presente, atuante, líder do nosso bloco e discute matérias que influenciam o dia a dia da população”, assinalou Weverton, destacando também o trabalho de outros parlamentares como Gil Cutrim, Márcio Jerry, André Fufuca, Cleber Verde.

O senador pedetista ressaltou ainda o papel fundamental da bancada para as obras de infraestrutura no Estado, como recuperação e duplicação de BRs.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens