Fechar
Buscar no Site

Weverton prega união e diz que amizade com Flávio Dino “é muito maior do que qualquer coisa”

Após o término das eleições municipais, o senador Weverton (PDT-MA) falou sobre a importância da sociedade se unir para trabalhar pelo Brasil. O parlamentar participou de uma entrevista ao vivo do programa de rádio Ponto e Vírgula da Difusora e ressaltou que o momento agora é de união.

“Agora, encerra-se a eleição, desarmam-se os palanques e chega a hora do prefeito, governador, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado Federal e todos se organizarem para resolver os problemas do país”, ressaltou.

De acordo com Weverton, a pandemia atinge de forma muito dura a economia brasileira e todos precisam se unir pelo Brasil.

“Todas as medidas que nós votamos no Congresso Nacional valem até dezembro. Então, a partir de janeiro, as coisas vão apertar muito. Os municípios e estados vão ter muita dificuldade e, com isso, o emprego e todos serão afetados. É hora de todo mundo arregaçar as mangas e trabalhar para diminuir o impacto dessa crise na sociedade”, explicou.

O senador falou ainda sobre o desempenho do PDT nas eleições municipais.

“O segundo turno confirmou a força do PDT. Disputamos 4 prefeituras e vencemos 3. Concorremos também em 3 chapas como vices, ganhando 2 delas. Nossos candidatos e a nossa militância estão de parabéns”, declarou.

São Luís

O senador parabenizou o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, que ganhou as eleições no segundo turno na capital maranhense.

“Parabenizo o Braide pela vitória e lhe desejo um bom trabalho por São Luís. Ele é um deputado federal que tem uma experiência. Tenho certeza que terá a capacidade de articular as alianças e o diálogo necessário a favor da cidade. Agora é o momento de todos se unirem em respeito à democracia”, ressaltou.

Weverton falou ainda que divergências são normais em época de eleição e que isso não é motivo para desentendimento. “O grupo liderado pelo vice, Carlos Brandão, quis insuflar algo que não existiu. O governador sabe que pode contar com o PDT. Toda as pautas que o governador me pediu, aqui em Brasília, eu fui atrás para ajudar e dar minha contribuição. Eu tenho certeza que a nossa amizade e a nossa relação política é muito maior do que qualquer coisa”, finalizou o senador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens