Fechar
Buscar no Site

Weverton e Penha participam de aulão do Enem promovido pela Fundação Leonel Brizola

O senador Weverton Rocha e o vereador Raimundo Penha, presidentes estadual e municipal do PDT, respectivamente, participaram do aulão para o Enem 2021 promovido, em São Luís, pela Fundação Leonel Brizola do Maranhão.

A iniciativa executada pelo braço pedetista beneficiou este ano  181 pessoas, residentes no São Francisco, Alemanha e Vila Embratel, que tiveram a oportunidade de participar gratuitamente do curso preparatório.

As atividades iniciaram em agosto e acontecem na própria comunidade.

O preparatorio para o  Enem é um projeto nacional da Fundação Leonel Brizola. Na capital maranhense, está funcionando desde 2017, já tendo beneficiado mais de mil pessoas.

“Nestes tempos de pandemia, a educação foi fortemente atingida e essas ações são muito relevantes para que nossos estudantes possam continuar buscando sua oportunidade de ingressar em uma faculdade. Nosso partido, ao promover este tipo de iniciativa, reafirma seu compromisso com a educação e com a formação dos jovens”, avaliou Penha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens