Fechar
Buscar no Site

Weverton Rocha e Josimar de Maranhãozinho devem repetir parceria em 2022

Foto: Reprodução

O senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) estiveram juntos na noite desta sexta-feira (4), na cidade de Zé Doca, comemorando mais um aniversário do município.

Aliados políticos (Josimar apoiou a candidatura de Weverton na região do Alto Turi/Gurupi em 2018), tudo indica que os dois manterão a parceria política em 2022, dada a proximidade entre eles.

Josimar pode fechar com Weverton ao governo, ou Rocha apoiar Maranhãozinho ao Palácio dos Leões. Os dois sempre fazem questão de deixar bem claro que o líder do processo é o governador Flávio Dino.

Caso não dispute o governo, Josimar tem um plano B: ser candidato ao Senado, desde que Flávio não dispute  o cargo. A terceira possibilidade seria Josimar concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa e almejar a presidência da Casa.

No meio disso tudo tem o deputado Othelino Neto (PCdoB), que já anunciou ser pretendente a uma cadeira no Senado e conta com o apoio de Weverton. O tabuleiro está montado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens