Fechar
Buscar no Site

Weverton diz que apoio do MDB a Neto Evangelista depende do DEM; vaga de vice em jogo

Questionado se acredita que o MDB irá firmar aliança com a pré-candidatura de Neto Evangelista em São Luís, o presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha deixou claro que essa será uma tarefa que caberá ao DEM tornar realidade.

“Quem coordena as alianças é o deputado Juscelino Filho, que é o coordenador geral da campanha e o coordenador estadual do DEM. Em relação às alianças partidárias das quais participei, nós já damos como consolidadas. Hoje temos o PDT, o PSL, o PTB e o Democratas, ou seja, nós já temos o tempo de televisão suficiente para fazer a campanha em São Luís. Claro que todo partido que vier será bem vindo, mas eu particularmente vou me concentrar agora nas lideranças que irão cuidar da campanha nos bairros”, afirmou o senador Weverton Rocha ao jornalista Sandro Moraes.

O blog do John Cutrim apurou que as conversas do MDB com o DEM estão bem adiantadas. Porém, o que impede de a aliança ser fechada é vaga de vice, uma das imposições do MDB. Já Neto tem na sua aliança o PDT, PSL e PTB que também brigam pela vaga na chapa.

O deputado estadual Roberto Costa, vice-presidente do MDB terá uma reunião hoje com a ex-governadora Roseana Sarney para definir se o partido decide, até o sábado (15), o seu candidato a prefeito na capital ou se pode adiar a data de anúncio para ampliar o debate com os partidos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens