Fechar
Buscar no Site

Weverton deseja sucesso a Brandão em cirurgia e pronta recuperação

Pré-candidato ao governo, o senador Weverton (PDT) desejou “pronta recuperação” ao governador Carlos Brandão, que viajou ontem a São Paulo para a retirada de um cisto renal.

“Desejo pronta recuperação ao governador Carlos Brandão. Que sua cirurgia seja um sucesso!”, disse Weverton, num gesto nobre e civilizado.

Carlos Brandão afirmou nesta terça-feira (17) que vai se submeter a uma pequena cirurgia, previamente marcada, para retirada de cisto.

“Farei uma pequena cirurgia, fruto de uma recomendação médica. Há anos faço check-up com a mesma equipe e há uns 15 dias, em um exame de rotina, foi diagnosticada a presença de um cisto. Havia a possibilidade de realizar a cirurgia futuramente, mas decidi fazer logo”, disse o governador nas redes sociais.

Dada a simplicidade da cirurgia, após o procedimento, enquanto passa por observação médica, o governador deve seguir com os principais compromissos, e, após alta hospitalar, retornará ao Palácio dos Leões.

“O procedimento, que é simples, será realizado em breve. Nossa gestão continua a todo vapor e seguirei acompanhando todos os compromissos, pois a recuperação será tranquila, graças a Deus. Conto com as orações e boas vibrações de todos”, acrescentou Brandão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens