Fechar
Buscar no Site

Weverton derrota mais uma vez Brandão e Josimar

O grupo do senador Weverton Rocha (PDT) venceu mais uma vez o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL).

O candidato de Weverton, o prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier (PDT) venceu a eleição da Famem contra o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), candidato da dupla Brandão/Josimar.

Após a vitória, Erlanio agradeceu o governador Flávio Dino por não ter interferido na eleição da Famem e anunciou que irá visitá-lo após ele voltar de suas férias, assim como também fará uma visita ao presidente da Assembleia, Othelino Neto. Xavier criticou a postura do vice-governador Carlos Brandão por ter interver na eleição da entidade e disse que dará a resposta em 2022. “Weverton Rocha está preparado para ser o próximo governador do Maranhão”, afirmou.

Prefeitura e Câmara

Brandão e Josimar também tentaram articular um candidato à presidência da Câmara contra Osmar Filho (PDT). A empreitada acabou frustrada e Osmar foi reconduzido por mais dois anos no comando da Casa.

Não se pode esquecer também a eleição da prefeitura de São Luís. O PDT apoiou Eduardo Brande, que venceu o segundo turno contra o deputado Duarte Jr.(Republicanos), apoiado por Carlos Brandão e Josimar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens