Fechar
Buscar no Site

Weverton dá boas-vindas a Eduardo Braide ao projeto Maranhão Mais Feliz

Com a presença de prefeitos, deputados, senador, vereadores, presidentes de partido e lideranças políticas, o senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, deu boas-vindas vindas ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ao projeto Maranhão Mais Feliz na noite desta quinta-feira (23). Na manhã do mesmo dia, o prefeito anunciou, durante entrevista a um programa local, o seu apoio à pré-candidatura de Weverton.

“Agradeço o gesto e a compreensão política que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, tomou ao anunciar a sua chapa: governador Weverton e senador Roberto.  Braide, você lidera hoje os problemas e os desafios do Maranhão, pois comanda o maior município do estado. Aqui está a casa de todos os 217 municípios. Nós temos um desafio enorme e quero dizer que, eleito, a partir do dia 01 de janeiro, nós poderemos falar para São Luís que ela terá um governador amigo, que conhece os problemas e desafios da cidade. São problemas em todas as áreas como saúde, mobilidade e educação. Aqui, digo para São Luís, que logo na nossa primeira semana de governo, iremos instalar a mesa dos prefeitos da região metropolitana de São Luís para discutir, de verdade, os problemas da nossa Ilha. Também digo a todos os prefeitos do Maranhão que eles tenham a certeza que nós estaremos de portas abertas e, de forma municipalista, iremos trabalhar em todo o estado. Temos que fazer com que o Maranhão gere a sua renda, emprego e produza. Seja bem-vindo à caravana do Maranhão Mais Feliz e obrigado a todos aqui pela confiança. Nosso projeto segue firme e confiante na vitória, com a benção de Deus e com a força do povo”, disse Weverton.

Falando em nome dos prefeitos presentes, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, destacou a união e determinação de todo o grupo.

“Estamos aqui dando as boas-vindas ao prefeito Braide e reafirmamos o nosso compromisso com povo do Maranhão. Vamos mudar os rumos deste estado, pois colocamos como meta o bem-estar da nossa população”, afirmou Maura Jorge.

O prefeito Eduardo Braide agradeceu a acolhida e falou sobre a sua decisão em apoiar a pré-candidatura de Weverton.

“Quero falar da minha felicidade de estar aqui neste momento. Quero iniciar minha fala dando um testemunho. Desdo o ano passado, tanto o senador Roberto, quanto o senador Weverton, já ajudam a cidade de São Luís. Já destinam recursos para a saúde e outras áreas. Weverton falou a verdade. Um prefeito, e aqui estamos com a presença de muitos prefeitos, sabe a dificuldade que passa o Brasil hoje, mas, mesmo assim, estamos trabalhando com a ajuda da nossa bancada federal e com recursos próprios do município. Só agora poderemos terminar, com recursos próprios, o Hospital da Criança e estamos colocando 100 quilômetros de asfalto na cidade de São Luís. Imagina se tivermos um governador que seja parceiro da cidade, um senador e uma bancada federal e estadual parceiras. Quem vai ganhar com essa união de forças não é só São Luís e, sim, todo o povo do Maranhão. É por isso que hoje estou aqui para afirmar o meu apoio à pré-candidatura de Weverton e ao Roberto Rocha, declarou Eduardo Braide.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens