Fechar
Buscar no Site

Weverton afirma: “Candidatura para o senado é chegada e não largada”

Foto: Reprodução

Do site do Elias Lacerda – Contado para ser o mais votado candidato ao senado nas eleições deste ano, o deputado federal do PDT Weverton, mesmo que as últimas pesquisas divulgadas ainda não lhe tenham colocado na primeira colocação, não parece nem um pouco preocupado com isso.

Weverton conversou rapidamente com o eliaslacerda.com e afirmou está com toda a sua estratégia de campanha pronta para conseguir uma das vagas para o senado pelo Maranhão.

“Eu sempre tenho dito, Elias Lacerda, que campanha para o senado não é importante a largada, mas a chegada. Estamos com toda a estratégia de campanha pronta para conseguirmos a vitória”, afirmou.

Único candidato ao senado do grupo de Flávio Dino a contar praticamente com todos os prefeitos da base do governador (196 prefeitos), o candidato a senador Weverton tem ainda a seu favor sua postura na Câmara Federal que o colocou como um dos mais atuantes parlamentares do país. Sua postura de oposição ao desgastado governo Temer, suas emendas destinadas a vários municípios e sua posição firme contra a cassação da ex-presidenta Dilma Rousseff, levaram o candidato do PT a presidência da república, Fernando Haddad durante visita ao Maranhão dias atrás, a dizer que Weverton Rocha é o único candidato do presidente Lula ao senado no Maranhão.

As declarações, claro, foram usadas por Weverton na propaganda eleitoral, como mostra o vídeo acima. Além de Lula e Haddad, Weverton tem o apoio de outro presidenciável, Ciro Gomes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens