Fechar
Buscar no Site

Wellington do Curso garante: “Eu continuo candidato. Meu nome e meu número estarão nas urnas”

Por Gabriela Saraiva, do Jornal Pequeno

O candidato a vereador Carlos Wellington de Castro Bezerra, o Wellington do Curso, realizou na noite de ontem, 21, no restaurante Feijão de Corda, um jantar de confraternização com a imprensa. Na oportunidade estiveram presentes jornalistas, radialistas e blogueiros que puderam conhecer um pouco mais sobre sua trajetória de vida, de suas propostas políticas e sobre a luta que o professor vem enfrentando judicialmente para ter o direito de concorrer nas eleições de 2012.

Em discurso, Carlos Wellington desmentiu boatos, garantiu que é candidato a uma das vagas da Câmara Municipal e que não desistirá de seu objetivo. “Eu continuo candidato. Meu nome e meu número estarão nas urnas no dia das eleições. Não vou desistir e vou até a última instância judicial para isso. Confio em Deus e na justiça brasileira”, disse o candidato a vereador.

De acordo com o professor, sua busca por justiça e democracia está marcada em 51 dias, completos na noite de ontem. Na ocasião, ele agradeceu o apoio recebido da imprensa, durante todo esse período, ressaltando a forma imparcial, ética, responsável e sem emprego de oportunismo, exercida por estes profissionais.

Relembrando toda a perseguição sofrida dentro do próprio partido (PSL – Partido Social Liberal), Wellington do Curso revelou os motivos que o fizeram seguir na disputa judicial para ter o direito à candidatura. “Eu fui humilhado e ultrajado durante a convenção do PSL. Naquele momento passou um filme na minha cabeça e eu me perguntei o que eu estava fazendo ali. Foi então que eu pensei na minha mãe, nos meus alunos e nos meus amigos que acreditam em mim. Por isso, eu não vou desistir, nem que eu tenha que ir até o TSE. Eu me sinto preparado para isso”, enfatizou Wellington.

Durante o jantar, o candidato homenageou algumas pessoas pelo apoio já recebido, Entre elas, seus advogados Américo Lobado e Carlos Lula, o jornalista Ismael Filho, os radialistas Renato Sousa, Renato Sousa Júnior e Lasca Campos. Wellington também recebeu manifestações de solidariedade e incentivo de vários convidados presentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

12 respostas para “Wellington do Curso garante: “Eu continuo candidato. Meu nome e meu número estarão nas urnas””

  1. ricardo disse:

    Tem gente que diz assim: pra se eleger tem que pegar um partido pequeno. Muitas vezes dentro de um partido nanico tem muitos caciques grandes, interesses grandes, olho grande, ai quando se sentem ameaçados os donos da legenda vem e tchan!!! Foi o que aconteceu com Wellington, uma pena, poderia desempenhar um bom papel na câmara de vereadores.

  2. pericles disse:

    Ja defini veu voto, agora só voto nas putas, cansei de votar nos filhos delas.

  3. mendes disse:

    Sou morador da área itaquibacanga vi pessoas ligadas a esse candidato empresário arrancando e rasgando cartazes da eliziane. além de ver ele colando por cima. passei até apitei para eles parar mais era só risada. assim aprenderam o candidato que vive dando risada dizendo que é rico e bonito. na verdade esse cara quer é enricar na politica. já vi muitos destes que sao empresarios e querem ganhar mais dinheiro na politica e usar de barganha. procura ir para igreja wellington

  4. carlossantos disse:

    wellington é sarneysta, flavista, castelista ele apoia qualquer um não tem ideologia oportunista todo o chamado quero quero . quer tudo . quer aparecer. te conheço carnaval

  5. l disse:

    Eu nunca vi uma pessoa ter tanto espaço, como esse rapaz na Rádio Capital, com ênfase em 2 programas………e como esses radialistas continuam brigando pela sua candidatura……… aí tem…… Como ele diz que é muito rico, aluns milhares de reais não vão fazer falta!!!!!!!!!!!!!!!! Sei não……

  6. JOAO PAULO disse:

    É uma irresponsabilidade do tamanho do entendimento político que ele tem. O TSE não abriga a infidelidade partidária, como permitirá que alguém seja candidato contra a vontade do partido? OS VOTOS EM WELLINGTON SERÃO ANULADOS !

  7. adelvan silva disse:

    Dizem que le está negociando os seus votos para as vésperas em troca de alguns meses na Câmara`Federal às nossas custas.

  8. Wagner disse:

    Porque um empresário tão bem sucedido, que, com certeza, recebe de suas empresas o dobro de um salário de um Vereador, quer porque quer ser vereador? Não vão me dizer que é p/ trabalhar para o povo. Santa hipocrisia!

  9. claudionor ferreira disse:

    acho eu que wellington foi covardimente traído, e merece sim disputar essa eleição o fato dele ter dinheiro ou ser empresário não quer dizer que ele não mereça uma vez na câmera, o que ele tem hoje é tudo mérito, tudo que ele conquista é com suor, e honestidade., OBRIGADO

  10. JOAO PAULO disse:

    Esse candidato se acha maior que o partido. Arrogancia dele e tipica de quem quer tomar alguma coisa a pulso. E ainda se diz seguidor de Cristo, vergonha alheia quando vejo citacoes biblicas saindo da boca de um oportunista.

  11. vania paz disse:

    Carlos Wellington de Castro Bezerra, que DEUS
    esteja na tua frente
    para te mostrar o caminho certo…
    Que o Senhor esteja ao teu lado,
    para te abraçar e proteger…
    Que o Senhor esteja atrás de ti,
    para te salvar de pessoas falsas…
    Que o Senhor esteja debaixo de ti,
    para te amparar quando caíres
    e que te tire das armadilhas…
    Que o Senhor esteja dentro de ti,
    para te consolar quando estiveres
    triste…
    Que o Senhor esteja ao redor de ti,
    para te defender quando outros te
    atacarem…
    Que o Senhor esteja sobre
    ti abençoando-te sempre…
    Que seus caminhos permaneçam sempre
    iluminados, para que você possa
    continuar a iluminar também
    aqueles que têm a oportunidade de
    trilhar com você, um trechinho desta
    longa jornada! Que Deus a bençoi a todos os seres desse PLANETA TERRA …

  12. vania paz disse:

    Carlos Wellington de Castro Bezerra, que o Senhor
    esteja na tua frente
    para te mostrar o caminho certo…
    Que o Senhor esteja ao teu lado,
    para te abraçar e proteger…
    Que o Senhor esteja atrás de ti,
    para te salvar de pessoas falsas…
    Que o Senhor esteja debaixo de ti,
    para te amparar quando caíres
    e que te tire das armadilhas…
    Que o Senhor esteja dentro de ti,
    para te consolar quando estiveres
    triste…
    Que o Senhor esteja ao redor de ti,
    para te defender quando outros te
    atacarem…
    Que o Senhor esteja sobre
    ti abençoando-te sempre…
    Que seus caminhos permaneçam sempre
    iluminados, para que você possa
    continuar a iluminar também
    aqueles que têm a oportunidade de
    trilhar com você, um trechinho desta
    longa jornada! Que Deus abençoe todos os corações com AMOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens