Fechar
Buscar no Site

Wellington do Curso garante: “Eu continuo candidato. Meu nome e meu número estarão nas urnas”

Por Gabriela Saraiva, do Jornal Pequeno

O candidato a vereador Carlos Wellington de Castro Bezerra, o Wellington do Curso, realizou na noite de ontem, 21, no restaurante Feijão de Corda, um jantar de confraternização com a imprensa. Na oportunidade estiveram presentes jornalistas, radialistas e blogueiros que puderam conhecer um pouco mais sobre sua trajetória de vida, de suas propostas políticas e sobre a luta que o professor vem enfrentando judicialmente para ter o direito de concorrer nas eleições de 2012.

Em discurso, Carlos Wellington desmentiu boatos, garantiu que é candidato a uma das vagas da Câmara Municipal e que não desistirá de seu objetivo. “Eu continuo candidato. Meu nome e meu número estarão nas urnas no dia das eleições. Não vou desistir e vou até a última instância judicial para isso. Confio em Deus e na justiça brasileira”, disse o candidato a vereador.

De acordo com o professor, sua busca por justiça e democracia está marcada em 51 dias, completos na noite de ontem. Na ocasião, ele agradeceu o apoio recebido da imprensa, durante todo esse período, ressaltando a forma imparcial, ética, responsável e sem emprego de oportunismo, exercida por estes profissionais.

Relembrando toda a perseguição sofrida dentro do próprio partido (PSL – Partido Social Liberal), Wellington do Curso revelou os motivos que o fizeram seguir na disputa judicial para ter o direito à candidatura. “Eu fui humilhado e ultrajado durante a convenção do PSL. Naquele momento passou um filme na minha cabeça e eu me perguntei o que eu estava fazendo ali. Foi então que eu pensei na minha mãe, nos meus alunos e nos meus amigos que acreditam em mim. Por isso, eu não vou desistir, nem que eu tenha que ir até o TSE. Eu me sinto preparado para isso”, enfatizou Wellington.

Durante o jantar, o candidato homenageou algumas pessoas pelo apoio já recebido, Entre elas, seus advogados Américo Lobado e Carlos Lula, o jornalista Ismael Filho, os radialistas Renato Sousa, Renato Sousa Júnior e Lasca Campos. Wellington também recebeu manifestações de solidariedade e incentivo de vários convidados presentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens