Fechar
Buscar no Site

Wellington do Curso acredita que transfere 80% do seu eleitorado para Neto Evangelista

Em entrevista ao Ponto e Vírgula da TV Difusora neste sábado (17), o deputado Wellington do Curso afirmou que grande parte do seu eleitorado deve migrar para Neto Evangelista (DEM), candidato a prefeito apoiado por ele em São Luís.

“Devo transferir algo em torno de 80% do meu eleitorado para o Neto, não que eles sejam massa de manobra, mas por ser o Neto o melhor para São Luís”, afirmou.

Wellington do Curso disse que Neto Evangelista irá para o segundo turno e vencerá as eleições. “Estarei com ele no corpo a corpo, junto com a população e venceremos”, garantiu.

O deputado reafirmou que será candidato a prefeito em 2024. “O Neto não será meu inimigo, eu ajudarei ele, serei um parceiro cumprindo, também, meu papel de fiscalizar”, assinalou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Wellington do Curso acredita que transfere 80% do seu eleitorado para Neto Evangelista”

  1. EDYLSSON disse:

    GENTE, com internet acabou o CURRAL ELEITORAL……Somos livres para votar em FICHA LIMPA.

  2. JOAO SOUSA disse:

    ESSE PARTIDO DEM, DEVE SER ELIMINADO PRA SEMPRE DO PAÍS. RODRIGO MAIA UM GRANDE INIMIGO DO PROGRESSO DO PAÍS É UM MAL EXEMPLO. ALCOLUMBRE DO DEM OUTRO INIMIGO PÚBLICO DA NAÇÃO. WELLINGTON NÃO SE SUJE COM ESSE PARTIDO DO SATÃ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens