Fechar
Buscar no Site

Wellington Sérgio realiza reunião proveitosa com moradores do Residencial Coqueiros

Com o objetivo de promover uma conversa descontraída sobre as melhorias necessárias para o Residencial Coqueiros em Pinheiro, foi realizado na noite de ontem, 09, pelo presidente da comunidade, Wellington Sérgio, uma reunião com a comunidade local.

O objetivo foi discutir pautas importantes para comunidade, como a instalação de paradas de ônibus, mutirão de limpeza do Residencial, parcerias com CEMAR para a troca das lâmpadas residenciais por lâmpadas econômicas e a inclusão das pessoas no cadastro de baixa-renda para obtenção de descontos na conta de luz, implantação do Projeto Cidadania e Qualidade de Vida, implantação do sistema de monitoramento de câmeras, além disso, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pinheiro, será realizada a trocas das lâmpadas de vapor-sódio por outras de LED, entre outros assuntos.

Na oportunidade foram doadas várias cestas básicas para as famílias carentes da comunidade, vale destacar que foi feito um levantamento para constatar as famílias carentes que estavam realmente precisando.

‘’É uma grande satisfação poder servir à comunidade do Residencial Coqueiros, isso é o mínimo que eu posso fazer para retribuir tanto carinho. Quero agradecer a todos os meus parceiros que me ajudaram nessa missão, Mercadinho Pinheirense, Mercadinho Matheus e Panificadora Oliveira, Comercial Diniz. Eu tenho um projeto para a Comunidade e espero poder atingir outros bairros e povoados de Pinheiro, levando mais assistência para as comunidades carentes.’’, destacou Wellington Sergio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens