Fechar
Buscar no Site

Washington não desistiu de candidatura

Circula desde o início da tarde o boato de que o vice-governador Washington Luiz teria abortado sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. A especulação deve-se a possibilidade de o grupo Sarney vir apoiar o ex-prefeito Tadeu Palácio (espécie de Plano B) para enfrentar o prefeito João Castelo na disputa pelo Palácio La Ravardière.

Nesta quarta-feira o jornal O Estado do Maranhão, porta-voz oficial da oligarquia Sarney, chegou a informar que “emissários do pré-candidato do PP teriam sido enviados ao Palácio dos Leões para discutir com os porta-vozes políticos do governo a possibilidade de apoio ao seu projeto”.

PV e PSD, partidos da base da governadora Roseana Sarney já teriam sido, inclusive, sondados para apoiar Tadeu Palácio.

Por meio da sua página no facebook, Washington não só desmentiu os boatos como disse, também, que estava em Brasília tratando da sua candidatura. “Estou em Brasília conversando com a direção nacional do PT sobre a minha candidatura a prefeito de São Luís”, declarou.

O blog manteve contato com assessores próximos do vice-governador Washington Luiz e os mesmos garantiram que a candidatura do petista “continua de pé”. “Isso deve ser coisa de tadeusistas eufóricos”, contou um deles. É isso!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens