Fechar
Buscar no Site

Washington é o candidato que apresenta maior crescimento no quesito rejeição

O candidato a prefeito do PT, Washington Luiz foi o que, entre os postulantes a prefeitura de São Luís apresentou maior percentual de crescimento no quesito rejeição, segundo última pesquisa realizada pela Escutec.

Os eleitores que declaram não votar nele de jeito nenhum, conforme o levantamento da Escutec, somaram 11,3% – contra 5,9% na pesquisa anterior. Uma variação negativa de 5,4 pontos percentuais.

Se por um lado o prefeito João Castelo diminuiu seu índice de rejeição (tinha 42,9% de rejeição em 6 de julho e agora está com 39,1%) e Edivaldo Holanda Jr. é o que mantém menor percentual neste item (na faixa de 2%), por outro o sarnopetista Washington Luiz, candidato apoiado pelo grupo Sarney, é o que vem registrando maior elevação das manifestações negativas por parte do eleitorado ludovicense.

Um dos fatores que pode explicar a ojeriza pelo nome de Washington Luiz é o fato de ele ser o candidato oficial da oligarquia Sarney na capital.

Segundo a própria pesquisa Escutec divulgada na edição do último domingo do jornal O Estado do Maranhão, 51,9% da população desaprova o governo Roseana Sarney. Desaprovação esta que acaba refletindo na não aceitação da população ao nome de Luiz.

E a partir do momento que este fato for se tornando mais conhecido pelos eleitores da ilha rebelde, a tendência de rejeição ao nome do vice-governador só tende a aumentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Washington é o candidato que apresenta maior crescimento no quesito rejeição”

  1. Fabio Henrique disse:

    ISSO É DE SE ESPERAR…O MACAXEIRA ESTÁ COLADO AO QUE HÁ DE MAIS SUJO E NEFASTO NA POLÍTICA DO MARANHÃO.
    OS SARNOPETISTAS NÃO TEM VOTO NO MARANHÃO !!

  2. LIMS disse:

    É HJ CUTRIM QUE COMEÇA A QUEDA DE CASTELO NO HORARIO ELRITORAL GRATUITO NA TV. SERÃO 27 MIN. CONTRA 3. KKKKKKKKKKKKK!!! QUEDA Á VISTA!!! HAJA LEITE E FARDAMENTO!

  3. jfilho disse:

    O VICE É DESCONHECIDO POR GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO.

  4. Andre Santos disse:

    Lims, mesmo que o wôshoto tivesse 34 minutos e o papa, a xuxa e o obama como apoio ele não passaria (como não passará de 08%) hahahahahaha

    Mais uma vez os pelasaco de roseana vão ficar chorando em São Luís.

  5. André Sousa disse:

    Engraçado que desde a divulgação das primeiras pesquisas o “Jão” Cutrim nunca citou os índices de rejeição do CAOSTELO de Areia e agora quer desmerecer 42,9% de rejeição como se isso não fosse nada??? hahahhahahah me compre um bode. Segundo o blog do Itevaldo (http://www.itevaldo.com/2012/08/desaprovacao-do-governo-castelo-segue-acima-dos-50/) a DESAPROVAÇÃO do governo do CAOSTELO de AREIA seria de nada mais que 55,3%!!! Não aparce muito para um candidato que fez “MUITO” por São Luís???

  6. washington é carta fora de baralho,panema já mais será eleito a alguma coisa.não tem vergonha de dizer que defende com unha dente, a corrupção e cara de pau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens