Fechar
Buscar no Site

Washington anuncia contratação de Duda Mendonça para sua campanha


Em reunião neste sábado pela manhã com lideranças comunitárias na Cidade Operária, o vice-governador Washington Luiz, pré-candidato do PT à prefeitura de São Luís, revelou em primeira mão, a contratação do publicitário Duda Mendonça para comandar sua campanha eleitoral.

A plateia empolgou-se com o anúncio, aplaudindo Washington Duda foi o marqueteiro de Roseana Sarney na eleição para o governo do Estado em 2010. Continue lendo no blog do César Soares.

Nota (10h15):

Uma fonte próxima ao vice-governador Washington Luiz negou ao blog que houve a contratação do publicitário Duda Mendonça para participar da campanha do petista à prefeitura de São Luís. O que Washington teria dito durante reunião, neste sábado, com lideranças comunitárias na Cidade Operária, é que sua campanha seria feita ao estilo profissional semelhante a realizada pelo marqueteiro Duda Mendonça em 2010.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens