Fechar
Buscar no Site

Washington anuncia contratação de Duda Mendonça para sua campanha


Em reunião neste sábado pela manhã com lideranças comunitárias na Cidade Operária, o vice-governador Washington Luiz, pré-candidato do PT à prefeitura de São Luís, revelou em primeira mão, a contratação do publicitário Duda Mendonça para comandar sua campanha eleitoral.

A plateia empolgou-se com o anúncio, aplaudindo Washington Duda foi o marqueteiro de Roseana Sarney na eleição para o governo do Estado em 2010. Continue lendo no blog do César Soares.

Nota (10h15):

Uma fonte próxima ao vice-governador Washington Luiz negou ao blog que houve a contratação do publicitário Duda Mendonça para participar da campanha do petista à prefeitura de São Luís. O que Washington teria dito durante reunião, neste sábado, com lideranças comunitárias na Cidade Operária, é que sua campanha seria feita ao estilo profissional semelhante a realizada pelo marqueteiro Duda Mendonça em 2010.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Washington anuncia contratação de Duda Mendonça para sua campanha”

  1. JOSE RAIMUNDO SANTOS disse:

    Não é melhor ele contactar Eike Batista, para lhe emprestar uns bilhões ?

  2. VEJA SÓ ANTIGAMENTE WASHINGTON LUIS QUE É DO PARTIDO DO PT FALAVA TANTO DE ROSEANA SARNEY E TODO GRUPO DELA. E VEJA SÓ ELE É VICE DA GOVERNADORA COM CERTEZA ELE SENDO PREFEITO DE SÃO LUIS VAI SER UMA DROGA NAS MÃOS DA FAMÍLIA SARNEY, O GRUPO JÁ TEM O ESTADO AGORA ELES QUEREM A PREFEITURA PARA FUNDAR MAIS AINDA O NOSSA POBRE CIDADE, WASHINGTON É UM BANANA MAS MÃOS DO GRUPO SARNEY.
    DE OLHO VIVO POVO JÁ BASTA A GOVERNADORA E A GORA O VICE- DELA PARA PREFEITO DE SÃO LUIS E VOLTAR PARA O INFERNO DE NOVO

  3. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Será bom, muito bom, o Macaxeira explicar onde conseguiu recursos para contratar o caríssimo Duda Mendonça.
    O PT sempre se disse um partido pobre que vive da contribuição dos seus filiados.
    Ele, Macaxeira, não é nenhum homem rico.
    De onde vem os milhões para pagar o Duda Mendonça?
    Responda, Macaxeira.

  4. Salomão Xavier disse:

    O diretório municipal ou estadual tem essa grana violenta pra pagar um marquteiro tão caro, o mais caro do país. Ou será se Cachoeira via Sarney entrará no circuito.

  5. ana clara disse:

    A ROSEANA SARNEY, NÃO DEIXOU A (PF E MP), SE METER NISSO, ELA É CONTRA INVESTIGAÇÕES, ELA NÃO ACEITA A CPI DA PISTOLAGEM, ISSO É UMA VERGONHA PARA O MARANHÃO, ROSEANA SARNEY, PORQUE VOÇE É CONTRA A CPI DA PISTOLAGEM.
    EXPLICA PARA A POPULAÇÃOOOO DO MARANHÃO

  6. saraiva disse:

    Esse MARQUETEIRO não é aquele envolvido no famoso MENSALÃO?Agora,esse
    atual Vice GOVERNADOR do Estado e pré candidato a PREFEITO, precisará de uma grande campanha de MARKETING conduzida pelo grande garoto propaganda o ex-Presidente LULA,porque o PRODUTO não é de fácil DIGESTÃO.Recurso talvez não seja o problema,terá o APOIO do Estado e da União,Máquinas poderosas.

  7. RONNIE JAMES DIO disse:

    CARO JOHN CUTRIM
    PODE TRAZER PARA ESTA CAMPANHA DE MACACHEIRA
    DUDA MENDONÇA,REDE GLOBO,MIRANTE,SARNEY,BITA DO BARÃO,PERGENTINO HOLANDA,AS MENINAS DO OSCAR FROTA,LOBAO,LOBINHO DA DIFUSORA,CAIXA 2
    ESTA CAMPANHA VAI SER PIFIA ESTE CANDIDATO É FRACO,NAO FUNCIONA NEM COM VIAGRA.ELE REALMENTE NÃO EXISTE PODEM VER OS NUMEROS DA ULTIMAS PESQUISAS ELE SÓ GANHA DENTRO DO PT PORQUE O PARTIDO É FRACO TAMBEM .LÁ TEM ESQUEMAS INTERNOS,

  8. jean vale disse:

    Sarney quer se livrar do pt, mais ta dificil porque o Edvaldo Holanda Junior é um calo pra ele em 2012 e 2014. O maranhão vai da o exemplo da maior democracia retirando de vez essa oligarquia do Maranhão e dessa vz não vão fazer com o fizeram com o saudoso Jackson. Vamos ganhar com a moioria de votos que nem a justiça eleitoral vai ter brexa pra recurso e mais recursos, nos aguarde.De Timon-Ma pra tdo o Ma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens