Fechar
Buscar no Site

Waldir Maranhão: uma candidatura ao senado que não existe

O deputado Waldir Maranhão insiste em uma candidatura ao senado que não existe. Além da rejeição popular já existente ao seu nome, Waldir comete outras trapalhadas (o papelão do impeachment ficou marcado na história) que o desmoralizam ainda mais.

Entre os recentes episódios vexatórios, a invenção de apoios inexistentes ao seu projeto político. Primeiro, mandou divulgar por meio de sua assessoria que tinha o apoio do ex-presidente Lula. Até hoje é aguardada a declaração do petista. No final de semana, o deputado do PP aproveitou a vinda da senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann para endossar a invenção. Só que Gleise logo tratou de desmentir publicamente Waldir Maranhão, afirmando que o PT não havia fechado nada com ele.

Outro caso burlesco do pré-candidato a senador foi encomendar uma pesquisa para colocá-lo na frente, sendo que em todos os outros levantamentos Maranhão aparece em último. Ninguém acreditou nos números, que soou mais como piada do que realmente o retrato da realidade.

Para não ficar ainda mais vergonhoso, Waldir Maranhão deveria se contentar com a reeleição de deputado (o que também é difícil) e acabar com os factoides que só ajudam a arranhar a pouca credibilidade que já tem.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens