Fechar
Buscar no Site

VR Beach Park Experience chega a São Luís este mês

Que tal conhecer alguns dos brinquedos mais radicais do mundo sem precisar sair da sua cidade? Essa é a proposta da ação de realidade virtual promovida pelo Beach Park, o melhor parque aquático das Américas segundo o TripAdvisor, que acontece de 19 de novembro até 21 de dezembro em São Luís, no Maranhão.

A experiência estará presente no Shopping SLZ e Shopping da Ilha, onde todos os moradores poderão se divertir em algumas das atrações mais desejadas do Aqua Park: Insano, Vaikuntudo, Ramubrinká e Atlantis. Durante o segundo semestre de 2019, o VR Beach Park Experience viajou por vários estados brasileiros para mostrar a novidade e as cidades que fizeram parte deste itinerante foram: Recife, Salvador, Juazeiro, Londrina,Campo Grande e Cuiabá.

“Por meio dessa ação que une tecnologia e lazer, nosso objetivo é proporcionar uma experiência única à população de São Luís e regiões próximas. Queremos que eles conheçam não somente a estrutura das atrações do destino, mas que também vivenciem a adrenalina e felicidade que só o Beach Park propicia aos seus hóspedes”, relata Felipe Lima, Diretor Comercial do Beach Park.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens