Fechar
Buscar no Site

VIVA/Procon: Karen Barros passa comando para a advogada Adaltina Queiroga

A advogada Karen Barros passou o comando do VIVA/Procon para a também advogada Adaltina Queiroga. As duas se reuniram a acertaram os detalhes da troca.

“Seguindo o princípio da publicidade e transparência dos atos administrativos, trago registros da transição feita por mim à nova presidente do Procon. Conversamos sobre as metas, contratos e demandas diárias, primando sempre pelo bom funcionamento do órgão! A defesa do consumidor avançou muito em nosso Estado e sei que vai avançar cada vez mais!”, disse Karen.

A exitosa gestão de Karen Barros, uma das melhores que já passou pelo órgão, garantiu acordo inédito com o TJ/MA e assegurou mais rapidez na solução dos casos ao PROCON. Outro marca foi a descentralização dos serviços de recarga de passagem nos VIVAs.

A nova presidente, profissional gabaritada e com todas as qualidades necessárias exigidas para a função, tem como meta assegurar os avanços e realizar uma gestão ainda melhor.

Mudança

O governador Flávio Dino anunciou no último dia 23 a troca de comando no VIVA/Procon. A nova presidente anunciada por ele é a advogada Adaltina Queiroga, que trabalhou na Casa Civil e Secretaria de Transparência e Controle. A agora ex-presidente, Karen Barros, será secretária adjunta na Educação. Ela já havia sido exonerada em maio deste ano para a entrada do advogado Carlos Sérgio, mas ele não atuou no cargo e Barros reassumiu a função.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens