Fechar
Buscar no Site

Vitória de Edivaldo ameaça hegemonia do grupo Sarney, avalia Joaquim Haickel‏

O secretário Joaquim Haickel (Esportes) disse neste domingo (28) que a vitória de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), apoiado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), na disputa pela Prefeitura de São Luís ameaça fortemente a hegemonia do grupo Sarney no Maranhão.

Ao comentar post do blogueiro Jorge Aragão do Sistema Mirante, de propriedade da família Sarney, que atribuía a vitória somente a Edivaldo Júnior na tentativa de reduzir a importância do apoio político dado pelo comunista, o secretário do governo Roseana afirmou que Edivaldo venceu por ser, segundo ele, um político ficha limpa, de bom caráter e representar a mudança.

“A vitória de Edivaldo Júnior será creditada em primeiro lugar a ele, pelo fato de ser um político ficha limpa, que até aqui demonstrou ter um bom caráter, ser uma pessoa honrada e representar a mudança”, afirmou o peemedebista.

Em seguida, Haickel destacou o papel importante de Flávio na campanha. “Em segundo lugar essa vitória deve ser creditada a Flávio Dino que o avalizou [Edivaldo], que recomendou aos seus eleitores que votassem nele. Por fim, a vitória de Junior deve ser creditada a tosos que o apoiaram, cada um a sua maneira, cada qual na sua medida”.

No final do comentário, concluiu Joaquim: “a força de Flávio não surtiria o mesmo efeito se fosse colocada a serviço de outro candidato que não fosse Edivaldo Júnior e esse não chegaria aonde chegou sem a ajuda de Flávio. Dessas verdades não se pode fugir”, analisou o auxiliar de Roseana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens