Fechar
Buscar no Site

Vitor Negreiro assume interinamente a Semdel

Vitor Negreiro assumiu interinamente a Semdel

O novo secretário municipal de Desportos e Lazer (Semdel), Vitor Hugo Negreiro, assumiu interinamente a pasta, na tarde desta quinta-feira (01). A posse aconteceu com a presença de familiares, funcionários do órgão e do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaías Pereirinha.

Raimundo Vítor Hugo de Negreiro Neto foi presidente do IAPE, ainda em 2011, e foi secretário municipal de Morros no período de 1997 a 2000, diretor da Câmara Municipal de São Luís e superintendente municipal da Secretaria de Administração de São Luís no Governo de Conceição Andrade.

Vitor Negreiro pretende resgatar uma série de ações antes desenvolvidas pela Secretaria, como o trabalho com as escolinhas, as ações esportivas nos bairros, assim como o apoio aos departamentos de esporte.

“Outra ação importante são as competições tradicionais que a Semdel costumava realizar, como o Copão Semdel, a Copa Batom, a Copa dos Servidores de Praia e o Copão Rural. Na medida do possível, resgataremos as atividades do calendário de ações deste ano. E o Projeto Brincando nos Bairros continuará a ser executado com mais incrementos. Mas pretendemos dar uma atenção especial às demandas surgidas nas reuniões do prefeito João Castelo com as comunidades, durante o Projeto Cidadania para Todos”, afirmou o gestor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Vitor Negreiro assume interinamente a Semdel”

  1. Eufranzino Primeiro disse:

    RAPÁ, as únicas figuras que não se ver neste hospitais inaugurados são o quadro de capital humano, ou seja, servidor público da área (médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem).Agora, comitiva de bajuladores tem muito e inclusive a maior representante do Ministério Público, diga-se de passagem, indicação direta do “Boneco de Olinda” – Ricardo Murad – só faltou o representante do TCE-MA.
    Os blogueiros de plantão “hienas”, ainda tem a cara de pau de DESinforM”Á”R a população que houve uma atendimento frente a governadora. É muito sinismo. Outra tem imagem com Bulcão sorrindo falso e imagem, no blogueiro bocão, sem Bulcão…rsrsrsrsrs are éguas, ops! Jumentos. KKKKKKKKKK

    TITULO: Melhor governo da vida dela e os ISPIRIENTE TOCADOR DE OBRA (O CORETO DA PRAÇA DEODORA TÁ TODA OBLADA)!

    CONCEITO: É o PlaneJUMENTO, ONDE SUAS CONSEQUÊNCIAS SÃO: o foco é tratar o cidadão como seres inferiores e sem direito a justiça!

    Planejamento e Plane”JU”mento: parecidos, mas bem diferentes quanto ao quem toca.

    exemplo: Grife nos exemplos, abaixo, o que é Planejamento e Plane”JU”mento, responda rápido.

    – Quais são seus Planejamentos e Plane”JU”mentos para este final de semana na expoema, praia de bosta, visitar o centro da cidade….?
    – Já está tudo Planejamentos e Plane”JU”mentos para o Carnaval?
    – Você já traçou um Planejamento e Plane”JU”mento para os próximos 400 anos, aliás ano que vem, já tem até candidato pré-eleito?
    – Quem cuida do Planejamentos e Plane”JU”mentos urbano de São Luis ou do estado do Maranhão para que a cidade ou as cidades cheguem ao caos (cheias, inundações, decreto de emergência, dengue, sinuzite…) que está por causa das chuvas?
    – Quais são os Planejamentos e Plane”JU”mentos nas delagacias ou presídios a sofrerem rebeliões no estado cronograma – prazo para execução-: mês de fevereiro a junho.

    Uma para alta corte de ju#tiça que é cega, más, nós vê a inju$tiça! NOTA DEZ!

    -Quantos prefeitos estão no planos, planejamentos, plane”ju”mentos para serem absolvidos por crimes de improbidade administrativas, malversação do erário público, nepotismo, descumprimento de lei etc….?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens