Fechar
Buscar no Site

Vitor Negreiro assume interinamente a Semdel

Vitor Negreiro assumiu interinamente a Semdel

O novo secretário municipal de Desportos e Lazer (Semdel), Vitor Hugo Negreiro, assumiu interinamente a pasta, na tarde desta quinta-feira (01). A posse aconteceu com a presença de familiares, funcionários do órgão e do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaías Pereirinha.

Raimundo Vítor Hugo de Negreiro Neto foi presidente do IAPE, ainda em 2011, e foi secretário municipal de Morros no período de 1997 a 2000, diretor da Câmara Municipal de São Luís e superintendente municipal da Secretaria de Administração de São Luís no Governo de Conceição Andrade.

Vitor Negreiro pretende resgatar uma série de ações antes desenvolvidas pela Secretaria, como o trabalho com as escolinhas, as ações esportivas nos bairros, assim como o apoio aos departamentos de esporte.

“Outra ação importante são as competições tradicionais que a Semdel costumava realizar, como o Copão Semdel, a Copa Batom, a Copa dos Servidores de Praia e o Copão Rural. Na medida do possível, resgataremos as atividades do calendário de ações deste ano. E o Projeto Brincando nos Bairros continuará a ser executado com mais incrementos. Mas pretendemos dar uma atenção especial às demandas surgidas nas reuniões do prefeito João Castelo com as comunidades, durante o Projeto Cidadania para Todos”, afirmou o gestor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens