Fechar
Buscar no Site

Vila Conquista festeja a chegada da água após empenho da deputada Cleide Coutinho

Graças ao empenho da Deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), a comunidade de Vila Conquista em Caxias, fez festa para a instalação de um sistema simplificado de abastecimento de água que a partir de agora proverá os moradores de água potável.

A entrega do Sistema foi realizada pelo Secretário de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser (PDT), juntamente com a ex-vereadora Cláudia Coutinho, o vereador Daniel Barros (PDT), a ex-vereadora Thaís Coutinho, o diretor do Detran Francisco Nagib (PDT) e o presidente da União dos Moradores Hilkemerson. Participaram da inauguração Riba e Vanessa, membros da União dos Moradores.

“É um prazer entregar este sistema de água aqui na Vila Conquista, reivindicado e cobrado pela deputada Dra. Cleide. Sabemos o quanto a água é fundamental para o bem-estar e saúde das pessoas. E estamos felizes, eu e Dra. Cleide, de proporcionarmos mais esta vitória para a Vila Conquista”, afirmou Márcio Honaiser.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens