Fechar
Buscar no Site

Vídeos: Grave acidente no Jaracati, em São Luís, deixa três pessoas mortas

Um grave acidente na madrugada deste domingo (8), na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracati, em São Luís, deixou três pessoas mortas e seis feridas. Um Corolla Branco perdeu o controle próximo à cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, capotou diversas vezes e só parou na Rua Jaracati, em uma área residencial, atingindo várias pessoas que participavam de uma comemoração.


Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante. As vítimas fatais foram Carla Correa Diniz; Henrique Martins Durans Neto e Maurício Andrey Soares, este o único dos três ocupantes do veículo que veio a óbito.

As vitimas que sofreram ferimentos são Petrolina Pereira, Dione Lopes Machado, Tiana Naid Alves Correa, Giuliana Tereza Tribuzzi Neves, Sami Tavares e uma pessoa identificada apenas pelo nome de Temar, que seria esposo da vítima fatal Carla Correa Diniz. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Do Jornal Pequeno

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens