Fechar
Buscar no Site

Vídeos: Bolsonaro diz que loterias “tem vidro blindado” e “vírus não passa” e brasileiro pula no esgoto e nada acontece

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro disse acreditar que a pandemia de coronavírus não causará no Brasil danos na mesma magnitude da que ocorre nos Estados Unidos. E atribuiu isso a uma suposta resistência da população aos microorganismos, dizendo que o brasileiro mergulha no esgoto “e não acontece nada com ele”.

“Eu acho que não. Eu acho que não vai chegar a esse ponto – respondeu. – Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada. Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele”, afirmou.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu a reabertura de casas lotéricas determinada por ele com o argumento de que o vidro blindado impede a contaminação pelo novo coronavírus.

“Pelo amor de deus, fechar casa lotérica, pelo amor de deus… Inclusive, o cara que trabalha na lotérica tem um vidro blindado. Quer dizer… Não vai passar o vírus ali… O vidro é blindado! Ele não vai passar”, declarou o presidente. Veja nos vídeos acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens