Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Yglésio sugere que PCdoB está lhe espionando e é chamado de covarde por Rodrigo Lago

Foto: Reprodução

Os deputados Dr. Yglésio Moyses(PSB) e Rodrigo Lago(PCdoB) trocaram acusações fortes na sessão desta terça-feira(20), na Assembleia Legislativa.

https://youtu.be/1KRYXFxZCWs?t=826
Primeiro, Yglésio subiu a tribuna para denunciar que estavam espionando sua família. “Essa semana, esse carro aqui, essa placa bem aqui. Esse carro está fazendo campana na porta da casa da minha mãe, no Cohafuma, já tem uma semana. Esse carro aí fazendo campana. Aí os vizinhos acharam estranho. Coloca a próxima foto. Esse cidadão bem aí, PM Salomão Fortes da Costa Júnior, do Bope do Piauí, escalado para montar campana na casa da minha mãe, que é um dos endereços de que eu disponho. Um carro fechado no fumê, os vizinhos disseram que tinham três pessoas dentro do carro, armadas, fazendo monitoramento na porta da casa da minha mãe. Disso bem aqui. Esse policial do BOPE tem, pelo menos, entre processos e corregedorias, dois homicídios e vários procedimentos correcionais em curso no Piauí. Então, é isso aqui que a gente está enfrentando quando sobe à tribuna. Ninguém vem para cá para fazer brincadeira em tribuna. O trabalho que a gente está fazendo é enfrentando crime organizado e trazendo coisas ruins. Isso aqui é um especialista do Bope que estava aqui, inclusive em 2017, a serviço do Governo do Estado do Maranhão, dando treinamento para nossa polícia e recebeu 1.200 diárias. Anote o nome aí do cidadão, anote o nome do cidadão: Salomão Fortes da Costa Júnior. Está no Portal da Transparência do Governo do Estado, Governo passado. E não quero fazer ilação, não. Se eu não sei se isso aqui é crime, não sei se é, se é monitoramento para me perseguir de alguma forma. Eu sei que o PCdoB fica na mesma rua da casa da minha mãe. Então, assim, já fica o aviso também se tiver o dedo de alguém do PCdoB, porque nós estamos enfrentando o jogo do Tigre, máfia chinesa e a perseguição do comunismo no Estado do Maranhão”, afirmou.
https://youtu.be/TF9JEANOn_Y
Em seguida, Rodrigo Lago, que é do PCdoB, rebateu as insinuações de Yglésio. “Ocupo aqui para repudiar as palavras há pouco ouvidas do Deputado doutor Yglésio. Deputado doutor Yglésio ofende um partido político. Talvez seja porque ele não é daquelas pessoas mais afeitas à democracia. Ele talvez tenha incentivado o 08 de janeiro, que quase fez ruir não só a democracia, como esta Casa, assim como todos os Poderes da República. E eu faço esse repúdio aqui, porque o Deputado doutor Yglésio, como sempre, covarde, porque, ao lançar ilações sobre um partido político e sobre os membros desse partido, que nesta Casa aqui tem cinco membros na bancada, da segunda maior bancada desta Casa, faz a ilação, não concede o aparte e, como todo covarde, lança a ilação e sai correndo escondido. Essa a covardia do Deputado doutor Yglésio. Mas é uma que uma covardia que será enfrentada. Ele até agora vem falando sozinho, mas agora não falará mais. Ele, que até ontem era membro da bancada que defendia o governo comunista do nosso ex-governador Flávio Dino, comunista que foi até abril de 2022, passou a ser socialista junto com o governador Carlos Brandão, em 2022, nunca saindo das sombras do Palácio dos Leões, ao vencer as eleições, anunciou finalmente a sua conversão ao conservadorismo, passou do dia pra a noite a ser defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro, não impressiona a sua covardia política e por isso fica aqui as minhas palavras de repúdio ao Deputado covarde que lança a pedra e sai correndo porque não tem coragem de enfrentar o bom debate”, afirmou Lago.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens