Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Vice-prefeitos do MA querem aumento de salário, orçamento e gabinete

Foto: Reprodução

Vice-prefeitos do Maranhão participam em Brasília, a partir de terça-feira (24), de uma série de agendas por meio das quais buscam melhor estrutura para atuar pela população que representam. Ele dizem estar dispostos a “lutar pelo empoderamento de suas atuações”.

A agenda faz parte da Marcha dos Vice-Prefeitos(as) do Estado do Maranhão à Brasília, que ocorre entre os próximos dias 23 e 27. Com previsão de receber entre 100 e 200 participantes, além do Maranhão, a marcha vai contar com gestores do Ceará, Bahia e Minas Gerais e Piauí, estados que também apoiam a PEC dos Vice-Prefeitos.

Entre as principais reivindicações contidas na PEC, estão o aumento dos subsídios, para até 80% do recebido pelos prefeitos; a criação de um gabinete identificado e dotado de estrutura administrativa e orçamento aprovado na Lei de Diretrizes Orçamentárias dos Municípios e; acumulação de cargos e vencimentos em concursos públicos, empregos privados ou públicos. As informações são do Portal Imirante.

Veja o comentário do editor do blog no vídeo acima

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens