Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Vereador de São Luís fala como foi assalto em sua casa: “momentos de terror”

Um grupo de criminosos armados invadiu a casa do vereador Domingos Paz (Podemos) durante a madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Ele falou ao blog do John Cutrim como ocorreu toda a ação dos bandidos. (Veja no vídeo acima)

Imagens das câmeras de segurança registraram a ação, onde os quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa e deixaram a família sobre constante ameaça durante toda a abordagem. A Polícia Militar esteve no local e presenciou o estado em que os criminosos deixaram a casa.

Em conversa com o blog do John Cutrim, o parlamentar disse que ele, a esposa e os dois filhos viveram momentos de terror e com sentimento de impotência diante da cena.

“Eles estavam o tempo inteiro com a arma apontada para cabeça dos nossos filhos enquanto pediam nossas senhas. Um dos meninos passou mal de tão nervoso e eles dentro de casa arrombando as portas dos quartos, até que alguém conseguiu chamar a polícia”, afirmou Domingos Paz.

Os criminosos fugiram do local levando pertences das vítimas, incluindo celulares, joias, roupas e dinheiro. Até o momento, o grupo de criminosos não foi localizado e o caso segue em investigação. (Com informações Difusora On)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens