Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Vereador de São Luís chama ministros do STF de “vagabundos”

Foto: Reprodução

Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Luís, o vereador Marquinhos(DEM) fez um discurso defendendo o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante sua fala, o parlamentar criticou a esquerda e atacou o Supremo Tribunal Federal, STF, chamando a maioria de ministros de “vagabundos”.

“O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, atacou o vereador Marquinhos.

Ainda em sua fala, ele citou o nome do Ministro Gilmar Mendes e disse que ele pagará um preço alto. “Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, completou. (Do blog do Clodoaldo Corrêa)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens