Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Vereador de São Luís chama ministros do STF de “vagabundos”

Foto: Reprodução

Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Luís, o vereador Marquinhos(DEM) fez um discurso defendendo o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante sua fala, o parlamentar criticou a esquerda e atacou o Supremo Tribunal Federal, STF, chamando a maioria de ministros de “vagabundos”.

“O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, atacou o vereador Marquinhos.

Ainda em sua fala, ele citou o nome do Ministro Gilmar Mendes e disse que ele pagará um preço alto. “Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, completou. (Do blog do Clodoaldo Corrêa)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Vídeo: Vereador de São Luís chama ministros do STF de “vagabundos””

  1. VALDISON disse:

    TODO BRASILEIRO , DECENTE, DO BEM, PATRIOTA, HONESTO , CRISTÃO diz tudo e MUITO MAIS que o vereador disse. OS ABUTRES capa preta são defensores dos MEGA LADRÕES de bilhões do povo e dos ALTO NARCO — PCC. O vereador falou parte da VERDADE, a VERDADE INTEIRA é toneladas a mais do que ele disse. OS ABUTRES estão destruindo a DEMOCRACIA no BRASIL, querem o COMUNISMO , A ESQUERDA MALDITA E AMALDIÇOADA , LADRONA DE TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO, querem o PODER na MARRA, junto com a MAIOR DESGRAÇA, O MAIOR LADRÃO DO BRASIL = LULA LADRÃO MOR DO BRASIL.
    DEUS NO COMANDO DO BRASIL— VITÓRIA DE DEUS — VITÓRIA DA LUZ.

    Nosso primeiro PRESIDENTE DO BRASIL= JAIR MESSIAS BOLSONARO, HONESTO, PATRIOTA, VERDE AMARELO, FICHA LIMPA e SEM RABO PRESO da história do Brasil.
    aB= antes de BOLSONARO tivemos presidentes MEGA LADRÕES DE BILHÕES DO POVO.
    HÁ 28 MESES de GOVERNO BOLSONARO, SEM CORRUPÇÃO e SEM LADROAGENS, fato NUNCA ocorrido no Brasil.

    Alguém pode contestar as VERDADES ACIMA.?????????

  2. Carlos lOBATO disse:

    Engraçado que o cara diz que esta há 28 meses sem corrupção no governo federal, o do PT também foi ser descoberto depois que Lula estava fora da presidência kkkk mais um dos filho do atual presidente comprou uma mansão por 6 milhões em Brasília mais para os bolsomions esta tudo normal, deu 3 milhões de entrada kkk e vai paga 360 prestação de 21 mil, o cara ganha 33 mil de salario como deputado liquido, sobra 27 mil ai vai pagar 21 mil de mensalidade e sobra 6 mil pra ele pagar uns 10 empregado da mansão e outras despesas ai eu pergunto tem ou não tem alguma coisa errada nisso, claro que tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens