Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Vereador Aldir Jr. fala sobre Roberto Rocha no PL e posicão de Josimar

Foto: Reprodução

Presidente do PL em São Luís, o vereador Aldir Jr. disse, em conversa com o editor do blog, que não há problema em o senador Roberto Rocha se filiar ao partido. De acordo com ele, o posicionamento do deputado Josimar Maranhãozinho é o mesmo.

“O Roberto é um amigo querido, o Josimar tem uma história política de anos com o Roberto. Em contrapartida, a gente tem que escutar o próprio Roberto, se é interesse dele ou não”, afirmou Aldir, sobrinho do deputado Josimar Maranhaozinho, ao blog do John Cutrim. (Veja no vídeo acima).

O senador Roberto Rocha disse que vai aguardar a definição do partido do presidente Bolsonaro para tomar uma decisão. Foi especulado que ele teria pedido a Bolsonaro para assumir o PL no Maranhão, defenestrando Josimar.

“Se for o PL estarei muito à vontade com Josimar, que é meu amigo desde o início de sua carreira política como prefeito. Além disso, o PL foi o meu primeiro partido, pelo qual me elegi deputado estadual”, afirmou Roberto Rocha ao blog do Gilberto Leda.

Na tarde desta quarta-feira, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa reúne com todos os presidentes estaduais do PL. Na pauta, decidir sobre a entrada de Bolsonaro na legenda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens