Fechar
Buscar no Site

Vídeo: “Sarneyzinho do Maranhão” diz que ordenou execução do ministro Alexandre de Moraes: “Cuidado, vagabundo”

Antonio Jose Santos Saraiva, um político do PSDB conhecido como “Sarneyzinho do Maranhão”, foi às redes sociais para avisar que ordenou “seus homens” a executarem o ministro do Superior Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. O vídeo ganhou repercussão após viralizar nas redes.

“Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo. Meus homens já estão de olho em ti. Já está (sic) te arrudiando (sic) aí em Brasília e em São Paulo. A minha ordem é para te executar”, ameaçou. “Cuidado com tua vida, vagabundo”.

Sarneyzinho chama o ministro de “bandido do PCC”. A sigla remete à maior facção criminosa do país, o Primeiro Comando da Capital.

“Será que nesse país não tem homem para entrar ali e fuzilar esse vagabundo, esse bandido?”, questionou. Sarneyzinho ainda cobrou iniciativas dos caminhoneiros e das Forças Armadas para combater o ministro Alexandre de Moraes.

Nas Eleições de 2018, Antonio Jose Santos Saraiva, o Sarneyzinho, concorreu a uma vaga na câmara estadual do Maranhão pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O candidato garantiu vaga de suplente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens