Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Roseana Sarney diz que não quer sair da política: “vou colocar meu nome para que as pessoas possam analisar”

Foto: Reprodução

A ex-governadora Roseana Sarney confirmou que vai disputar a eleição de 2022 e disse que não pretende deixar a política.

“Eu entrei e não quero sair. Eu sou política, vou continuar sendo política, e estou pensando agora, em 2022, em voltar a ter um cargo eletivo. Vou colocar meu nome para que as pessoas possam analisar”, disse a filha do ex-senador José Sarney(completa 91 anos neste sábado) em entrevista ao programa da jornalista Leane Lago.

Aos 67 anos, Roseana conta que pensa em concorrer a deputada federal por ter um bom relacionamento em Brasília. Dentro dos seus planos de voltar à política, além de concorrer a um cargo eletivo no próximo ano, ela pensa em comandar o MDB no Estado.

“Eu não vou largar a política e vou continuar sendo política”, finalizou Roseana, que além de governadora por quatro vezes, foi deputada federal e senadora.

O grupo político de Roseana dominou a política no Maranhão por mais de 40 anos, sendo o ciclo quebrado por Jackson Lago, que teve o mandato interrompido por um golpe judicial, e Flávio Dino. Em Brasília, seu pai, José Sarney, esteve por 40 anos como senador (cinco mandatos), além de ter sido deputado federal, governador e Presidente da República.

Vale lembrar que em 2014, Roseana, ao deixar o governo no seu quarto mandato de governadora, afirmou que se dedicaria mais à família e não exerceria mais nenhum cargo público e muito menos participaria de alguma eleição. Em 2018, voltou a disputar o governo sendo derrotada para Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Vídeo: Roseana Sarney diz que não quer sair da política: “vou colocar meu nome para que as pessoas possam analisar””

  1. João Batista disse:

    INICIOU a roubar bilhões — do povo– vicia— NÃO QUER LARGAR O OSSO , mesmo tendo bilhões , bem guardados. O POVO , JÁ ENXOTOU essa ENGANA ENGANA — Há 40 anos AJUDA A SI MESMA e a FAMIGLIA— bilionários , MARANHÃO NA MISÉRIA, de onde mesmo vieram os BILHÕES DOS SARNAS ???? ALGUM MARANHENSE SABE A RESPOSTA ????????
    A DEUS NINGUÉM ENGANA— em breve, vão encontrar com a JUSTIÇA DE DEUS , o ACERTO DE CONTAS com DEUS. No Brasil vão ficar IMPUNES até as LUXUOSAS EXÉQUIAS…. depois é com DEUS e SUA JUSTIÇA. NÃO TEM COMO ESCAPAR.
    GLÓRIA A DEUS e SUA JUSTIÇA que NUNCA FALHA.

  2. João Batista disse:

    OS PODEROSOS HONORÁVEIS BANDIDOS- MEGA LADRÕES de bilhões do povo , seja maranhense, seja brasileiro , CAMINHAM todos para o final da vida, o ACERTO COM DEUS. NO INFERNO, serão séculos de sofrimentos, onde há choro e ranger de dentes, COLHENDO O QUE PLANTARAM.
    NÃO SE ENGANA A DEUS.
    Ver honoráveis bandidos, ladrões, ladronas, falando como se algum dia preocupou com o POVO,kkkkk—SUMIU com BILHÕES DO POVO, dezenas de processos , arquivados, a peso de OURO… mas DEUS NÃO ARQUIVA PROCESSOS. PLANTOU TERÁ QUE COLHER. SÃO TREVOSOS do MALÍGNO, pertencem a LUCIFER.
    A SEMEADURA É LIVRE a COLHEITA OBRIGATÓRIA.

  3. João Batista disse:

    O que passa na cabeça dos HONORÁVEIS PODEROSOS MEGA LADRÕES de bilhões do povo??? Será que de tão poderosos que se sentem …. não acreditam em DEUS ??? não acreditam na SUA JUSTIÇA que TARDA mas NÃO FALHA ???? Será que acreditam que enganam a DEUS ????? MANIPULAM o poder , o povo, para sempre estar mamando nas tetas públicas ou o IDEAL é ter as CHAVES do COFRE PÚBLICO, para roubar bilhões a vontade …. na maior cara de pau, certos da IMPUNIDADE TOTAL que impera no Brasil. UM DIA, um dia…. esse dia chega… depois das LUXUOSAS EXÉQUIAS , com centenas de coroas de flôres, banda de música tocando MARCHA FÚNEBRE, chega o DESTINO FINAL de TODOS ELES = O INFERNO, onde há choro e ranger de dentes, para a COLHEITA de TUDO QUE FOI PLANTADO. NÃO TEM COMO ESCAPAR DE DEUS.

  4. Joao Batista disse:

    Nada como um dia depois do outro… com a JUSTIÇA DE DEUS EM AÇÃO aproximando…. É MARAVILHOSO SABER que com DEUS, TODOS TERÃO QUE COLHER O QUE PLANTOU.
    No umbral TREVOSO serão SÉCULOS de sofrimentos, onde há choro e ranger de dentes.
    No Brasil IMPUNIDADE TOTAL PARA PODEROSOS – MEGA LADRÕES DE BILHÕES do povo, livres, leves, soltos… FELIZES DA VIDA COM OS BILHÕES ROUBADOS do povo sofrido povo MARANHENSE e BRASILEIRO.
    LOUVADO SEJA DEUS e SUA JUSTIÇA NUNCA FALHA.

  5. Aston Beckman disse:

    “QUANDO OS SENHORES REIS ESTAVAM CERCADOS DE BAJULADORES E ODALISCAS, SÓ OUVIAM NOTÍCIAS AOS SEUS FAVORES”

    O Sistema Mirante vem exibindo uma série de reportagens apologéticas, coonestando e sacralizando São José do Pericumã, ou o vulgo José Sarney.
    O que esperar duma pessoa circundada por “chupa-sacos”, numa Televisão de sua propriedade, respondendo apenas a perguntas previamente formuladas?
    Nota-se, visivelmente, que o entrevistado pocura-se esquivar de comentários acerca de sua vida política, centrando fogo mais na sua burla de “EXCRETOR”. Mesmo porque, como já disse José Luiz Datena: “Sarney como político, para o Brasil, foi uma desgraça!”
    Em todas as suas declarações públicas, o Zé Sarnê político, sempre se furta a comentar, por exemplo: o seu passaporte fúnebre à presidência da República ensejado pela morte de Tancredo, a ordem dada ao exército para invadir e executar 3 trabalhadores da CSN, a inflação de 100% durante o seu período de mandátario, conflitos agrários violentos em glebas cuja posse era atriubuida a sua família. E o mais danoso estrago causado pelo sarneyismo: durante o tempo que reinou, no Maranhão, com reflexos exponenciais até hoje e para a posteridade: o estado ocupa, cronicamente, o primeiro lugar, em todos os indicadores de atraso. Raras vezes, alternou essa posição degradante com Piauí e Alagoas.
    O Maranhão é o estado que tem tudo para dar certo: com a segunda maior faixa litorânea brasileira; no nordeste, em extensão territorial, só perde para Bahia; 62 Municípios ou 1/4 da sua superfície inclusos na Amazônia Legal, por isso, recebia recursos da SUDAM e SUDENE; tendo o seu território inserto, na zona de transição Meio-Norte, é a Unidade da Federação nordestina mais bem privilegiado por rios perenes, fauna e flora……
    O São José do Pericumã, como José Ribamar Ferreira de Araújo Costa, vulgarmente, José Sarney, autoproclama-se, jamais negou ou confirmou a sua condição de EXCRETOR locatário de penas. Qual seja: acusam-no de ser um letradete fajuto e plumitivo, que não parece pior porque se valia da ajuda de Bandeira Tribuzzi, Evandro Sarney, Ivanzinho Sarney e outros…….
    Na sua cascata de vanglórias, Serney disse ser bom até para os seus inimigos! Mas que inimigos? Se, no Maranhão, ele contava com uma linha de defesa, ataque e contra-ataque onipresente, em todos os segmentos estratégicos do estado. Por exemplo: quem ousaria propalar algo contra o Senhor Rei, se toda a parafernália midiática pertencia ao seu clã? Não foi à toa que o próprio excretou uma “obra” alcunhada de “O DONO DO MARanhão”. Aliás, muitas vezes, Escritor de Obras se confunde com “Excretor de Obras”.
    Lá no seu torrão, Pinheiro-MA, há quatro projetos da ordenança do Sarney presidente, dissipadores de turbilhõe$, os quais merecem uma diligência por parte do TCU, MPF, CGU e PF. Refere-se à: Barragem com Eclusa transversal ao Rio Pericumã, Pista de Pouso como apoio à Base Aeroespacial de Alcântara, Projeto de Hortifrutigranjeiros DIBOM e Vala do Gabião. Esta última foi objeto duma reportagem do Jornal Nacional, e classificada pelo repórter documentarista, Ernesto Paglia, como o maior esgoto a céu aberto do Brasil.
    Somente uma Auditoria Federal, para determinar o malversamento dos milhões repassados – em nome dessas obras menoscabadas, atabalhodas ou muito aquém do escopo original – e suas desastrosos desaproveitamento ao usufruto daquele que fora apresentado como destinatário e beneficiário delas, o povo maranhense.

  6. João Batista disse:

    OS PODEROSOS HONORÁVEIS BANDIDOS- LADRÕES- LADRONAS- canalhas, patifes, NÃO ENGANAM A DEUS. DEUS e SUA JUSTIÇA QUE NUNCA FALHA. OS DESGRAÇADOS, as desgraças malditas e ladronas do Brasil terão seu acerto com DEUS após as luxuosas exéquias, super luxuosas, TUDO COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO. OS HERDEIROS nadarão nos BILHÕES ROUBADOS DO POVO e nadarão nas DESGRAÇAS que o DINHEIRO ROUBADO TRÁS , na maldição que acompanha os BILHÕES ROUBADOS DO POVO maranhense e brasileiro.
    OS PODEROSOS são tão burros que acham que ENGANAM A DEUS…….KKKKK
    Já estão com PÉ NA COVA, A BEIRA DO ABISMO do INFERNO…. séculos a espera para a COLHEITA de TUDO QUE FOI PLANTADO.
    O LE BARON está esperando no INFERNO, sua NOBRE elite de poderosos para a COLHEITA DO QUE FOI PLANTADO JUNTOS é colhido juntos.
    É A LEI DE DEUS….. séculos onde há CHORO E RANGER DE DENTES.
    GLÓRIA A DEUS e SUA JUSTIÇA QUE NUNCA FALHA.
    LOUVADO SEJA DEUS .

  7. Getúlio Leite disse:

    De novo?!…
    Com licença, mas está na hora do meu arroto e vômito diário…

  8. pedro disse:

    SEMPRE tratou o povo MARANHENSE como ESCRAVOS para fazer a vontade da SINHÁ, da PODEROSA e bilionária SINHÁ. Será que terá algum MARANHENSE BOBO, INOCENTE, burro para votar na SINHÁ????? até a SINHÁ fazer 100 anos ?????
    ACORDA POVO DO MARANHÃO já sofreram demais com a SINHÁ. SINHÁ BILIONARIA X MARANHÃO NA MISÉRIA.

    ACORDAM INOCENTES.
    ACORDAM BURROS.
    ACORDAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens