Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Roseana descarta candidatura majoritária e diz que buscará vaga na Câmara

Foto: Reprodução

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) pôs fim a especulações que poderia disputar o governo ou o senado e confirmou, na noite desta quarta-feira (24), que concorrerá ao cargo de deputada federal no próximo ano.

“Vou de novo enfrentar a luta política, se Deus quiser e o povo, colocar meu nome à disposição para concorrer a um mandato na Câmara Federal”, disse Roseana.

A declaração foi dada na 7ª edição do Conexões Mulheres, promovido pelo MDB Mulher.

Roseana ministrou a palestra ‘A Legitimidade da competência da mulher no poder – o exemplo do Maranhão’.

Veja no vídeo acima obtido pelo blog do John Cutrim.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Vídeo: Roseana descarta candidatura majoritária e diz que buscará vaga na Câmara”

  1. CIDNELSSON disse:

    SARNAS há meio século NÃO SOLTA O OSSO — O OSSO das TETAS PÚBLICAS—– sugam até a última gota do povo maranhense. SARNAS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA , isso há 50 anos …….. MARANHENSES vamos fazer nossa parte, VAMOS DEFENDER NOSSO MARANHÃO , RENOVAR, NOVOS NOMES NA POLÍTICA….. MUSEU DE CERA que gosta de VELHARIA REPAGINADA…. CHEGA, já são BILIONÁRIOS e querem mais…… CRUZ CREDO, XÔ SATANÁS , PARA O INFERNO o DESTINO FINAL de TODOS OS POLÍTICOS LADRÕES DO POVO , O DESTINTO FINAL a espera para SÉCULOS DE SOFRIMENTOS COLHENDO TUDO QUE PLANTARAM…….. A DEUS NINGUÉM ENGANA…….KKKKK e o ACERTO É COM DEUS……..KKKKKKK

  2. CID disse:

    Maranhenses de onde vieram os BILHÕES dos SARNAS ?????????? O Brasil inteiro sabe , menos os maranhenses…….. procuram saber e ESQUEÇAM para sempre SARNAS, LOBBOOESS , MURADISSSS…….. os BILIONÁRIOS um dia vão acertar com DEUS,,,,, A DEUS NINGUÉM ENGANA.kkkkk… a cada dia mais perto O ACERTO COM DEUS……KKKK… SÉCULOS onde há choro e ranger de dentes, COLHENDO TUDO QUE PLANTARAM…….KKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens