Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Roberto Costa diz quando MDB definirá seu candidato ao governo e fala sobre o papel de Roseana

Foto: Reprodução

O vice-presidente do MDB, deputado Roberto Costa disse, nesta quinta-feira (18), em conversa com o editor do blog, que até dezembro ou janeiro do próximo ano o partido deve definir seus candidatos a governador e senador no Estado.

“Acreditamos que até o final do ano, começo de janeiro, o partido possa buscar um encaminhamento para uma decisão, ou de ter uma candidatura própria, ou de fazer uma composição com um dos candidatos que já foram apresentados para a eleição de 2022”, disse Roberto ao blog do John Cutrim.

O assunto foi tratado no JD1, programa de política e opinião que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 14h30, na TV Difusora e rádio Difusora para todo o Maranhão. Roberto Costa ressaltou que independente da escolha do candidato do governador Flávio Dino ser agora em novembro, o MDB só baterá o martelo depois de muito diálogo, definição que ocorre, segundo ele, até janeiro de 2022.

Em relação à candidatura de Roseana Sarney ao governo, o deputado não descartou a possibilidade. “O projeto prioritário é de fazer uma grande bancada federal e estadual, e dentro desse projeto a ex-governadora Roseana Sarney é uma peça fundamental no sentido de buscar uma grande votação, mas nós não descartamos uma candidata que tem um percentual muito grande de eleitores”, declarou.

Costa reafirmou a disposição do MDB apoiar a candidatura de Dino ao Senado. Veja a entrevista no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens