Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Ricardo Murad ressuscita projeto de ponte que liga São Luís à baixada e diz que será construída no governo Lahesio

O ex-secretário de Saúde e pré-candidato a deputado Ricardo Murad(PSC) ressuscitou, neste sábado(14), uma de suas velhas e conhecidas propostas: o projeto de construção de uma ponte que liga São Luís à baixada maranhense. De acordo com Ricardo, a obra sairá do papel em um eventual governo Lahesio Bonfim.

Denominada de ponte da Esperança, Murad sonha com essa obra sobre a Baía de São Marcos, ligando o Porto do Itaqui (em São Luís) ao Cujupe (em Alcântara), há várias décadas. Pelo projeto, a ponte teria 14km de extensão, superando a Rio-Niterói, que tem 13,3 km de extensão.

O projeto de Ricardo Murad não é novo, pois foi concebido na década de 1990 quando presidia a Assembleia Legislativa do Estado.

Para efeito de comparação, a ponte que liga as cidades de Central e Bequimão demorou alguns anos para ser construída e  tem 589 metros de comprimento. O custo foi de aproximadamente R$ 180 milhões. A nova via vai interligar 13 municípios da baixada maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Vídeo: Ricardo Murad ressuscita projeto de ponte que liga São Luís à baixada e diz que será construída no governo Lahesio”

  1. J. JUNIOR disse:

    Pelo o jeito, o MURAD pescou um peixe Robalo, comeu o peixe frito e começou a delirar? de onde vem tantos delírios destes postulantes de cargos eletivos. Será que foi a ANA JANSEN que instruiu ou inspirou o Mudad a delirar nas noites de lua cheia lá para as bandas dos cafundó. Os maranhenses devem dobrar os joelhos e orar para que essas assombrações sejam desterradas para bem longe deste POVO sofrido e sem esperanças de achar o candidato lúcido e capaz de tirar o Maranhão de último lugar dentre os estados mais pobres do Brasil. Exemplos, se uma ponte com a sua extensão de 589 metros, teve um custo de R§ 180,000,000,00 Cento e Oitenta Milhões, imagina essa ponte que o comedor de Robalo estragado não iria custar? com a sua extensão de 14 Quilometro, quantos bilhões ela custaria? essas e outras estórias da carochinha eram contadas no século passado. Mulas sem cabeças, Saci Pererê, Velhos do Saco Etc. Murad, não tenha medo de ficar ” VELHO “, você vai continuar fazendo as mesmas merdas só que mais devagar.

  2. Sinval disse:

    Maranhenses ESCRAVOS DE SARNAS…. MURRAAADDS…. LOBBOOOESS…. CRUZ CREDO…. LIBERTAM MARANHENSES….. TOMAM VERGONHA NA CARA….. LIBERTAM…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens