Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Para conversar com doido só outro doido, diz deputado sobre Bolsonaro

Foto: Reprodução

O deputado Sargento Isidório (BA) usou a tribuna para se candidatar a líder do Governo Bolsonaro depois de o presidente da Câmara, Rodrigo Maia romper com o líder do governo Major Vitor Hugo. Segundo o deputado baiano, para conversar com doido, só outro doido, se referindo ao Presidente Jair Bolsonaro.

Veja no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Vídeo: Para conversar com doido só outro doido, diz deputado sobre Bolsonaro”

  1. RONAN disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO –o primeiro presidente do BRASIL —HONESTO –PATRIOTA–VERDE AMARELO—FICHA LIMPA—SEM RABO PRESO—- então NÃO TEM MAIS O ===TOMA LÁ DÁ CÁ —- OS MILHÕES PARA COMPRAR VOTOS DOS DEPUTADOS e SENADORES propineiros, que vendem seus votos …..por isso o ataque de todos os ratões, ficaram sem o queijo da eterna corrupção —sem no mato sem cachorro—NÃO TEM ROUBAR MAIS……. por isso atacam….. LUGAR DE HONORÁVEIS BANDIDOS–POLÍTICOS–LADRÕES–LADRONAS É NA PRISÃO .

  2. Jonx disse:

    Você tem certeza? O mau do brasileiro é confiá demais

  3. RONAN disse:

    ..JAIR MESSIAS BOLSONARO….o primeiro presidente do Brasil HONESTO PATRIOTA VERDE AMARELO FICHA LIMPA e e e e e SEM RABO PRESO da história..os Ratones 🐁 🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁🐁 do passado,do presente e do futuro….atacando de todos os lados.DEUS NO COMANDO do Brasil… Brasil acima de tudo Deus acima de todos.

  4. Mendes disse:

    é tão limpo sem rabo preso e na foto aparece abraçado com bandido que está
    Preso acusado de matar Marielle Franco, o dito cujo mora no mesmo condomínio que mora Bolsonaro, chefe de melicia, no relatório da COAF segundo especialistas no gabinete do filho do presidente Bolsonaro foi encontrado indício que os melicianos tinham sido benefiados pelo deputado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens