Fechar
Buscar no Site

Vídeo: O encontro de Dino e Brandão no Palácio antes da ida para o STF

Em ato no Palácio dos Leões, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e o governador Carlos Brandão entregaram, nesta terça-feira(5), equipamentos e veículos para o fortalecimento da segurança pública estadual.

Os investimentos, na ordem de aproximadamente R$ 8,4 milhões, foram feitos através do Fundo Estadual de Segurança, por meio de emendas de senadores e deputados federais da bancada maranhense. Equipamentos que melhorarão o trabalho das policias civil e militar, além das guardas municipais de São Luís, Caxias, Balsas, Imperatriz, Santa Inês, São José de Ribamar e Timon, para auxiliar no combate ao crime no estado. Foram entregues 46 motocicletas, 14 camionetas, 12 automóveis Yaris e duas viaturas.

Na oportunidade, Brandão, que estava ao lado do vice Felipe Camarão, comentou sore a indicação de Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF). “A gente vai perder um grande político, mas vamos ganhar um grande jurista”, disse. (Veja nos vídeos acima).

Com a ida de Flávio Dino para o STF, Brandão espera comandar o ‘espólio’ político do socialista no estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens