Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Moradores interditam MA-014 em protesto a descaso do governo com ponte que dá acesso a Cajari

Foto: Reprodução

Moradores da cidade de Cajari interditaram, na manhã desta segunda-feira(23), a pista no entroncamento da MA-014 com a MA-317. Os populares querem a recuperação da Ponte dos Afogados, que dá acesso ao município da baixada. (veja nos vídeos acima)

Os manifestantes temem que a cidade fique isolada, já que a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), do Governo do Maranhão, realizou apenas uma intervenção paliativa na ponte.

A população de Cajari ficou isolada, em abril deste ano, quando houve um rompimento ocorrido na rodovia MA-317, em decorrência das fortes chuvas, que danificaram a Ponte dos Afogados, que dá acesso ao município. De lá para cá, foram feitos apenas alguns reparos que não resolveram o problema e tem gerado bastantes transtornos. Na semana passada, um caminhão ficou pendurado na cabeceira da ponte.

O indicativo do momento é que a população só sairá da MA 014 assim que a Sinfra enviar as máquinas para a imediata construção da ponte. A população tem o apoio das autoridades da cidade e dos Comerciantes que de certa forma estão sendo afetados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens