Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Lahesio incentiva candidatura do Bel ao Senado e convida para ato

Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado neste domingo(19), o pré-candidato a governador Lahesio Bonfim(PSC) convida seus apoiadores para um evento organizado pelo pré-candidato ao Senado, Pastor Bel(Agir36), na cidade de Joselândia.

“Eu fico muito feliz pela pré-campanha do Pastor Bel, que Deus continue abençoando, soprando cada vez mais para que ela cresça”, diz Lahesio. (veja no vídeo acima)

Ao afirmar que não faz jogo duplo, Bel agradeceu a manifestação de Lahesio. “Com esse gesto Lahesio Bonfim demonstra mais uma vez seu apoio à pré-candidatura de Pastor Bel do Agir 36”, disse.

O partido de Lahesio já declarou apoio à reeleição do senador Roberto Rocha(PTB). No entanto, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, apesar de dizer que segue a orientação do seu grupo, ainda incentiva a candidatura do Pastor Bel ao Senado.

Em recente entrevista, Lahesio Bonfim mandou um recado ao senador Roberto Rocha. Chateado e enciumado por Roberto estar participando de agendas de outros candidatos a governador concorrentes, Lahesio emparedou o senador e pediu uma definição.

“O senador precisa decidir em que lado ele vai está, não adianta. Ninguém consegue servir a dois senhores, ou tu é quente ou tu é frio. Não dá pra ficar desse jeito. Nós estendemos a mão pro senador e esperamos que o senador seja um coligado à bandeira do Lahesio”, afirmou.

Na verdade, Lahesio quer o apoio do PTB e que Roberto Rocha apoie somente seu nome ao governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens