Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Lahesio alfineta pré-candidatos ao governo de oposição e dificulta unidade no 2º turno

Foto: Reprodução

Durante entrevista coletiva, o senador Roberto Rocha, além de afirmar que era o candidato único a senador da oposição, também garantiu que os pré-candidatos a governador de oposição(Josimar Maranhãozinho, Edivaldo, Weverton) estariam juntos no segundo turno.

De acordo com Roberto, aquele que fosse para o segundo turno, teria o apoio dos demais. Parece que faltou combinar com Lahesio e Edivaldo, pois além dos dois não manifestarem apoio a Roberto, também não confirmaram, até o momento, qualquer acordo nesse sentido.

Neste fim de semana na cidade de Timon, o pré-candidato a governador Lahesio Bonfim não deu importância para o pacto e fez questão de se autointitular o único nome da oposição. “Weverton, Maranhãozinho, Edivaldo, são tudo plano B, C e D de Flávio Dino. O único que é oposição no Maranhão é o Lahesio Bonfim que se não for para o segundo turno, é porque ele ganhou no primeiro”, disparou.

Para completar, Lahesio deu a entender que seu candidato a senador é o Pastor Bel, e não Roberto Rocha. “Nós continuamos juntos, e vamos juntos até o último segundo”, disse Lahesio na cidade de Codó. No final da fala, o pré-candidato a governador ainda pede oração. “Estejam orando pelo Bel Senador, Lahesio governador”, exclamou.

Lahesio, se for para o segundo turno, vai precisar do apoio dos demais candidatos. Mas do jeito que vem se comportando, pode acabar sozinho. Com Lahesio, a oposição pode acabar não tendo um bom fim.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens