Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Lahesio fala em vencer no 1º turno e responde sobre voto em Bolsonaro e Roberto Rocha

Foto: Reprodução

O candidato a governador Lahesio Bonfim(PSC) acredita que pode vencer a eleição no primeiro turno. Em entrevista a jornalistas na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira(4), onde esteve para receber o título de cidadão maranhense, Lahesio diz ter pesquisas quantitativas e qualitativas que apontam para essa possibilidade.

“O Lahesio não fala em segundo turno, o Lahesio só fala em primeiro turno, porque o nosso foco é ganhar no primeiro turno. A gente tem pesquisa qual [qualitativa], quanti [quantitativa], que diz, com toda certeza, que dá para ganhar no primeiro turno. Então, eu vou falar em segundo turno para quê?”, disse.

Em relação à disputa presidenciável, Lahesio Bonfim diz que vota no presidente Bolsonaro e acredita que ele não virá ao Maranhão na eleição. “Eu vou votar no meu presidente. Agora, nós não estamos aqui para polarizar nada, não é tempo de polarizar. Eu não me escondo, nunca me escondi, eu sou o único prefeito do estado do Maranhão que deu a maior votação para o presidente quando todo mundo chamava ele de doido, e me chamavam de doido também, porque eu estava naquela luta. E foi a maior votação do estado, e uma das dez maiores do Brasil. Eu nunca escondi isso. Seria muito triste é as pessoas pensarem o contrário. Eu tenho uma essência. O meu presidente pode até apoiar o [Josimar de] Maranhãozinho, o Weverton, quem ele quiser, agora ele não vai perder o meu apoio, não, porque eu tenho uma essência, agora respeito as outras pessoas, e isso é o mais importante: respeitar as pessoas que queiram ir votar em quem quiser”, afirmou.

Veja entrevista completa no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens