Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Deputado Josimar Maranhãozinho é barrado em festa e ‘quebra o pau’

Foto: Reprodução

O deputado Josimar Maranhãozinho (PR) quebrou o pau, ontem (29), na cidade de Araguanã. A confusão começou após os seguranças do evento não deixarem o carro do deputado entrar com sua comitiva na festa.

A festa, inclusive, era patrocinada por Josimar e o prefeito da cidade seu aliado político. Veja no vídeo acima.

Mas redes sociais chegou a circular a informação de que o cantor da banda Saia Rodada se recusou a mandar um alô pro ‘Moral da BR’. Outra informação dá conta de que o deputado queria que a banda abrisse o camarim para todos os fãs. A assessoria do deputado nega.

NOTA

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), teve uma reação inesperada na noite de ontem (29), no encerramento do Festival do Peixe de Araguanã. Ao chegar no camarote dos artistas, o deputado se deparou com os fãs da banda Saia Rodada sendo tratado de maneira grosseira pelos seguranças, o que gerou um clima de insatisfação do parlamentar que reagiu imediatamente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “Vídeo: Deputado Josimar Maranhãozinho é barrado em festa e ‘quebra o pau’”

  1. Wagner disse:

    Se fosse por negação da passagem do veículo, não teria por que ele tá batendo no carro. Mas sua indignação séria pelos seguranças né? Hipocrisia

  2. Mendes disse:

    Não é para menos um deputado federal só com o ensino fundamental um analfabeto funcional. Conheço cidade do Maranhão que tem cigano nas câmaras municipais como vereador, depois ficam falando do governo sendo
    Que o povo se vende pelo uma telha

  3. Roney costa. disse:

    Ele como uma autoridade polirica deveria ser respeitado. Eu conheço pessoalmente, e não é uma pessoa de esboçar comportamento dessa natureza. Deve ter cido muito desrespeitado, e ouvi uma reação da parte do deputado.

  4. Roney costa. disse:

    Ele como uma autoridade politica deveria ser respeitado. Eu conheço pessoalmente, e não é uma pessoa de esboçar comportamento dessa natureza. Deve ter cido muito desrespeitado, e ouvi uma reação da parte do deputado.

  5. Marcelo disse:

    Brasileiro quando tem um poderzinho vira o diabo quando não fazem o que o bebezinho quer.

  6. Alimpando disse:

    Ele estava bebado muito msm queria que abrisse os portões para todo mundo invadir o camarim da banda e do cantor,fez esse escandalo todo pq não foi atendido, e por causa da falta de educação dele por ter feito o movimento, a banda não atendeu ninguém. Essa e a história verdadeira.

  7. Carlos disse:

    Esses políticos devem tomar vergonha e procurar se comportar porque eles são eleitos é para representar o povo e eles deviam honra a cada voto. Isso para o povo aprender a não mais vender seus votos. OK.

  8. MARANHENSE disse:

    O deputado do pão e circo.. aiaiaiaia… Ele quer ser mais estrela que o cantor.

  9. Elenise almeida disse:

    Ele esqueceu que ,quem o elegeu foi o povo,e portanto deve respeitar seus eleitores.

  10. Lucas silva disse:

    O mal do político de interior é querer impor autoridade acima de tudo, deputado não é autoridade máxima, é servidor público, sua ” autoridade” tem limites assim como todos aqueles que detém uma certa autoridade. Ele é autoridade dentro das suas atribuições, mas esses deputados por serem endeuzados e aclamados, pensam que podem fazer tudo e a população aceita. Eu já fui em alguns aniversário de Maranhãozinho com cantores famosos, por exemplo Zezé de Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Leonardo, amado batista, e esses cantores não falam nomes de políticos em nenhum momento, assim como outros cantores famosos tbm não mencionam. O único cantor que é chupa ovo de político é o safadão que mais fala nome de políticos do que canta.

  11. DÁCIO TEIXEIRA FILHO disse:

    Penso quê essa não deve ser a postura e comportamento de um representante do povo, porém o quê percebo, e que está habituado em manter um comportamento de autoritarismo, e faz dessa postura imposição à manter uma sociedade subserviente.
    Quê sirva de exemplo para as demais cidades em avaliar quando forem escolherem seus representantes. QUEM COMPRA VOTOS, É CORRUPTOR.

  12. Edgar disse:

    A coisa está feia a coisa está preta.
    Tamanha ingnorancia. Isso já virou moda no Brasil os políticos não respeitam a sociedade chega em um evento fica brigando igual cachorro, o que será de nós com esses políticos
    Agressivo principalmente um deputado que trabalha no legislativo legislando leis, queria ver um projeto de lei desse deputado, aqui no Brasil é muito bagunçado para conhecer as leis precisa estudar após
    O ensino médio 5 anos ainda tem que passar no OAB que é o caso dos advogados, agora para fazer as mesmas leis não precisa estudar nada abasta ter grana e entrar na política com dinheiro obviamente vai ganhar para o cargo de deputado federal só com um ensino fundamental não sei o que vai
    Saí de projeto e elaboração de leis.
    O que eu sei e que 38.000.00 reais cai na conta todos vencimentos fora as propinas e vantagens como aluguel
    Carro com tanque cheio, nas férias ou nos recessos passagem aérea para toda
    Família,isso tudo é nós que pagamos para esses parlamentares,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens