Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Josimar chora, diz que “faltou com a verdade” e afirma que não será o fiel da balança

Em reunião com prefeitos na sua residência na noite desta sexta-feira (3), o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) afirmou que será candidato ao governo do Maranhão. Depois de dizer que era apenas um primeiro encontro antes da oficialização do seu nome, Josimar admitiu que mentiu e, emocionado, chegou até a chorar.

“De certa forma, nós faltamos com a verdade durante dez dias, porque nós dissemos que não era lançamento da nossa pré-campanha, a emoção levou a isso”, afirmou, ao lado da esposa, a deputada estadual Detinha.

No seu discurso, Josimar Maranhãozinho mandou um duro recado aos aliados e cobrou fidelidade dos prefeitos presentes. Mais uma vez se queixou do governo do estado que, segundo ele, tem perseguido e desprestigiado seu grupo.

No fim, Josimar garantiu que não será o fiel da balança e reclamou dos seus adversários.

“Eu, a partir de hoje, não converso com mais nenhum pré-candidato e assim tem que ser cada um de nós, precisamos dar credibilidade ao nosso projeto. O povo do Maranhão não acredita na nossa candidatura porque os nossos opositores pregam em todo o estado que nós queremos ser o fiel da balança”, criticou.

Josimar pediu fidelidade dos presentes e citou o caso do prefeito de Ribamar, Dr. Julinho, que não atendeu a um pedido de audiência, nesta semana, no Palácio dos Leões. O deputado pediu empenho de todos em torno do seu projeto.

“Nós não vamos ser fiel de balança nenhuma, já temos a nossa pré-candidatura para governo do estado e vamos escolher quem vai ser vice e quem vai ser candidato ao Senado”, finalizou.

Veja no vídeo abaixo a íntegra do discurso de Josimar Maranhãozinho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens