Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Flávio Dino vistoria instalações do Hospital Genésio Rêgo que receberão pacientes com coronavírus

Foto: Reprodução

O governador Flávio Dino vistoriou as instalações do Hospital Genésio Rêgo, na Avenida dos Franceses, em São Luís. A unidade de saúde está sendo reformada e ampliada para receber pacientes que forem diagnosticados como casos graves do novo coronavírus.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Vídeo: Flávio Dino vistoria instalações do Hospital Genésio Rêgo que receberão pacientes com coronavírus”

  1. Aston Beckman disse:

    Por que a mídia internacional não destaca o Interferon, remédio cubano, que está saneando a China?

    Se, atualmente, a medicina cubana assoma como uma das melhores do mundo, não se pode atribuir tal proeza apenas a São Fidel ou tampouco a São Lênin.
    O povo cubano, desde os seus primórdios, sempre se recusou a somatizar esse espírito de rato, pelo qual os brasileiros tanto disputam e até o requitam academicamente.
    Ora, comprar um diploma de médico, medicastro ou mata-sano, no Brasil, virou um esforço de guerra mercenária, em família. Existem casais que se desfazem da residência, onde habitam, para apostarem no filho postulante a uma vaga, nas faculdades PPP: Pagou, Pescou, Passou. Se a universidade é pública, a gana é pela compra do gabarito.
    Esses clãs, com voracidade de abutres, sabem que, hoje, o cartel: medicina, farmáfia e laboratório são os maiores vendilhões de paliativos do planeta. É claro, os “doutores” não têm interesse nenhum em solucionar problemas do consulente, mas sim transformá-lo em mais um cliente de necessidades permanentes. Porquanto, investir em um pupilo, objetivando convertê-lo em um clínico, parece tão vantajoso o quanto aplicar num bolão fraudulentamente assertivo, da mega da virada!

  2. Mandioca disse:

    99,99% dos “doutores” ( médicos, Engenheiros, Advogados, Odontólogos, etc ) JAMAIS cursariam um curso superior numa UNIVERSIDADE pública pois não obteriam sucesso através de exames vestibulares ou ENEM ). CUtrim, tu comprast…., ops, “conquistastes” o teu “DEPLUMA” de Jornalista onde mesmo??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens