Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Filhos questionam saúde de Dutra e são contra volta do pai para Prefeitura

Foto: Reprodução

Os filhos de Dutra, Nathália Dutra e Daniel, são contra a volta do pai à Prefeitura de Paço do Lumiar. Em vídeo na sede da Prefeitura, onde o prefeito reassumiu na manhã desta segunda-feira (2), os dois dizem que Dutra está “desmemoriado” e não está apto da saúde a voltar ao cargo. (veja no vídeo acima)

Até o momento, Dutra não falou com os jornalistas e tem sido blindado por sua esposa para não conceder declarações públicas.

Nathália e Daniel acusam Núbia Dutra de falsificar a assinatura de Dutra. Núbia teria assinado documentos exonerando parte do secretariado do município. Os filhos não reconheceram a assinatura do pai nos documentos.

Pessoas que estavam no Centro Administrativo no momento chegada de Dutra e Núbia, contam que Dutra perguntou para Núbia onde eles estavam.

O Ministério Público deve ser provocado a saber da real situação da saúde de Dutra e se tem condições de comandar a Prefeitura de Paço.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens