Fechar
Buscar no Site

Vídeo: “Estejam orando pelo Bel Senador”, diz Lahesio após seu partido fechar com Roberto Rocha

Foto: Reprodução

Em suas redes sociais, pastor Bel(Agir 36) divulgou um vídeo ao lado do pré-candidato a governador, Lahesio Bonfim(PSC), dando a entender que mantém sua pré-candidatura ao Senado e conta com o apoio de Bonfim.

“Não pode ter divisão. Nós continuamos juntos, e vamos juntos até o último segundo”, disse Lahesio, No final da fala, o pré-candidato a governador ainda pede oração. “Estejam orando pelo Bel Senador, Lahesio governador”, exclamou.

Em coletiva na última segunda-feira(2), o senador Roberto Rocha anunciou uma frente com dez partidos em torno da sua candidatura única ao Senado pela oposição. Entre as siglas, o PSC de Lahesio e o Agir 36 de Bel.

Entretanto, não só Lahesio Bonfim e Bel como Edivaldo e Josimar Maranhãozinho não estiveram presentes como também não se pronunciaram a favor do nome de Roberto.

Pastor Bel até divulgou um vídeo afirmando que foi golpeado por Roberto Rocha. E agora Lahesio se posiciona a favor de Bel.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens